Postado em 16 de Janeiro às 17h05

Policia Civil de Xaxim apreende duas armas e homens em menos de 24 horas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim (DPCO-FRON/XAXIM ), prendeu dois homens em flagrante por posse ilegal de armas de fogo.

Xaxim - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim (DPCO-FRON/XAXIM), prendeu dois homens em flagrante por posse ilegal de armas de fogo em menos de 24 horas, sendo uma espingarda calibre 36 e um revolver calibre 38, além de munições.

Na data de ontem (15) a Polícia Civil de Xaxim recebeu uma denúncia anônima, informando que uma mulher estaria portando uma arma de fogo em seu veículo. Durante as diligências, a equipe de investigação localizou na propriedade uma espingarda calibre .36 de propriedade do companheiro da referida mulher, sendo identificado como N.C.F., 46 anos, o qual foi preso e conduzido à esta delegacia para os procedimentos, sendo liberado após prestação de fiança.


Na data de hoje (16), policiais civis do setor de investigações criminais da delegacia da comarca de Xaxim deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar em uma casa na Linha São Joaquim, interior do município, após denúncias de que um homen conhecido como D.C (53 anos) teria armas de fogo de modo irregular em sua casa. No local, a equipe encontrou um revólver calibre .38 municiado com seis cartuchos. O homem foi preso e conduzido a esta unidade policial para os procedimentos cabíveis, também sendo liberado após pagamento de fiança.


Às diligências foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Fernando Callfass.

Veja também

Três são condenados por fraude a licitações em cidade do Oeste. Fraude foi descoberta em operações do Gaeco em Xaxim23/05 O ex-Diretor de Compras e Presidente da Comissão de Licitação do Município de Planalto Alegre, Emerson Salvagni, e os empresários Emerson Dell'Osbel e Sandra Leite Dell'Osbel, denunciados pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), foram condenados por crimes contra licitações. Cada um dos réus foi condenado a quatro anos e oito......
Motorista de nacionalidade paraguaia morre em acidente na SC 15702/07 A Polícia Militar Rodoviária e Corpo de Bombeiros atenderam um acidente de trânsito com óbito, no começo da tarde desta terça-feira, dia 02 de julho, no Km 66,300 da SC 157, em Quilombo, por volta das 13h20min. No......

Voltar para Polícia