Postado em 09 de Janeiro às 16h55

Policia Civil de Xaxim identifica autora e recupera celular furtado em menos de 48 horas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim (DPCO-FRON/XAXIM ), localizou na tarde dessa quarta-feira (09) um aparelho celular que havia sido furtado no dia 7 de janeiro de 2019.

Xaxim - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim (DPCO-FRON/XAXIM ), localizou na tarde dessa quarta-feira (09) um aparelho celular que havia sido furtado no dia 7 de janeiro de 2019 em Xaxim, no Bairro Alvorada.

A equipe de investigação realizou todas as diligências  e localizou o aparelho e a identificação da suspeita, que se apropriou do celular após a vítima ter esquecido o mesmo no interior de um supermercado.

Após os procedimentos, o celular foi devolvido à sua legítima proprietária. As diligências foram coordenadas pelo Delegado de Polícia, Fernando Callfass.

Veja também

PM de Xaxim prende homem por perturbação do sossego alheio no Chagas30/04 A Policia Militar de Xaxim atendeu nas últimas 24 horas 23 ocorrências, sendo destaque a prisão e apreesão no Bairro Chagas, em Xaxim, por perturbação ao sossego alheio. Eram 23h52min quando a Policia Militar realizou a prisão de um homem de 55 anos pelo crime de perturbação ao sossego alheio, e apreendido uma caixa de som e um aparelho de dvd. O acusado......
PRF apreende 12.500 maços de cigarros contrabandeados em Chapecó30/04 Policiais rodoviários federais que atuam na Operação Lábaro apreenderam na manhã de hoje (terça), na BR 282 em Chapecó, cerca de 12.500 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Um rapaz de 19 anos......

Voltar para Polícia