Postado em 09 de Janeiro às 16h55

Policia Civil de Xaxim identifica autora e recupera celular furtado em menos de 48 horas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim (DPCO-FRON/XAXIM ), localizou na tarde dessa quarta-feira (09) um aparelho celular que havia sido furtado no dia 7 de janeiro de 2019.

Xaxim - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim (DPCO-FRON/XAXIM ), localizou na tarde dessa quarta-feira (09) um aparelho celular que havia sido furtado no dia 7 de janeiro de 2019 em Xaxim, no Bairro Alvorada.

A equipe de investigação realizou todas as diligências  e localizou o aparelho e a identificação da suspeita, que se apropriou do celular após a vítima ter esquecido o mesmo no interior de um supermercado.

Após os procedimentos, o celular foi devolvido à sua legítima proprietária. As diligências foram coordenadas pelo Delegado de Polícia, Fernando Callfass.

Veja também

Poder Judiciário de Chapecó está entre os mais produtivos de 201809/01 Foram 135.531 novas demandas e, no mesmo período, 141.889 processos foram julgados, restando 100.304 causas pendentes hábeis a serem decididas. A produtividade dos magistrados elevou-se 11% em comparação com 2017....
Motorista embriagado que invadiu creche é condenado em Chapecó16/01 A juíza da 2ª Vara Criminal da comarca de Chapecó condenou por lesão corporal o motorista Elio Luiz Foppa a 1 ano e 2 meses de reclusão por invadir, com uma caminhonete, o Centro de Educação Infantil Municipal......

Voltar para Polícia