Postado em 03 de Junho às 15h04

Polícia Civil de Xaxim prende dois foragidos do Presídio de Xanxerê

Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, prendeu no início da tarde desta segunda-feira (03) Ivonei Correa...

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, prendeu no início da tarde desta segunda-feira (03) Ivonei Correa de 37 anos e Bruno da Silva de Souza de 21 anos, ambos estavam foragidos do Presídio Regional de Xanxerê desde o último sábado (1º).
O Setor de Investigação da Polícia Civil de Xaxim, após receber informações sobre o paradeiro dos fugitivos, efetuou diligencias as quais resultaram na captura de Ivonei e Bruno as margens da BR-282, sentido Xaxim/Chapecó.
Após os procedimentos da Polícia Civil, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecem à disposição da Justiça.

  • Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina -

Veja também

Delegacia Regional de Polícia aceita denúncias via Whatsapp05/06 A partir de agora a Delegacia Regional de Xanxerê passa a disponibilizar a linha institucional n° 49 3433 8983 para denúncias via aplicativo Whatsapp. É possível enviar mensagens com fotos, vídeos e documentos para auxílio de investigações criminais. O serviço está disponível 24 horas para receber denúncias de forma ágil,......

Voltar para Polícia