Postado em 03 de Junho de 2019 às 15h04

Polícia Civil de Xaxim prende dois foragidos do Presídio de Xanxerê

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, prendeu no início da tarde desta segunda-feira (03) Ivonei Correa...

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, prendeu no início da tarde desta segunda-feira (03) Ivonei Correa de 37 anos e Bruno da Silva de Souza de 21 anos, ambos estavam foragidos do Presídio Regional de Xanxerê desde o último sábado (1º).
O Setor de Investigação da Polícia Civil de Xaxim, após receber informações sobre o paradeiro dos fugitivos, efetuou diligencias as quais resultaram na captura de Ivonei e Bruno as margens da BR-282, sentido Xaxim/Chapecó.
Após os procedimentos da Polícia Civil, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecem à disposição da Justiça.

  • PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina -

Veja também

Polícia Civil recupera dois celulares que haviam sido subtraídos na Vila Diadema e Herval do Oeste15/05/19 A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, localizou na tarde desta quarta-feira (15/05) dois aparelhos celulares que haviam sido subtraídos. Um dos aparelhos foi roubado em agosto/2018 na Vila Diadema em Xaxim/SC. Já o outro havia sido furtado em janeiro de 2019 no Município de Herval do Oeste/SC Após realizar todas as......

Voltar para Polícia