Postado em 16 de Maio às 18h02

Polícia Civil de Xaxim prende homem por agredir violentamente a companheira

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Fronteira da Comarca de Xaxim (DPCO-FRON/XAXIM), prendeu na tarde desta...

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Fronteira da Comarca de Xaxim (DPCO-FRON/XAXIM), prendeu na tarde desta quinta-feira (16/04) o investigado J.R.B (30 anos), natural de Xanxerê/SC, o qual praticou o crime de feminicídio na sua forma tentada.
ENTENDA O CASO:
No último domingo no interior do Município de Entre Rios, o investigado agrediu violentamente sua companheira com golpes de fação, os quais atingiram a região da face, da cabeça, do braço e mão no lado direito.
Imediatamente após tomar conhecimento da ação criminosa, a Polícia Civil da Comarca de Xaxim, iniciou a investigação instaurando o competente Inquérito Policial, ocasião em que diversas testemunhas confirmaram que o companheiro da vítima teria sido o autor das agressões, as quais ocorreram na frente dos filhos menores.
Diante da situação, a Polícia Civil representou pela expedição do mandado judicial de prisão preventiva do suspeito, o qual após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferido judicialmente.
Em razão da gravidade das várias lesões sofridas, a vítima segue internada em estado grave.
Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva na tarde hoje, o investigado foi interrogado e conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê, onde ficará a disposição da Justiça.
As investigações foram coordenadas pelos Delegado de Polícia Gustavo Oliveira Altemar e Fernando Callfass.

Fonte e foto: Polícia Civil de Xaxim

Veja também

Em Xanxerê, homem é preso por furtar móveis e eletromésticos13/06 A polícia militar foi informada de um furto em residência no bairro Colatto, no local, constatou-se o arrombamento de uma porta e furto de eletrodomésticos e móveis. Por meio de imagens de videomonitoramento foi possível identificar o autor do fato, e em buscas, localizá-lo. O autor do furto é um homem de 27 anos e em sua residência foram recuperados todos os......
Fogo destrói casa em Marema14/01 Residência era unifamiliar e foram necessários 1h30min de trabalho dos bombeiros....

Voltar para Polícia