Postado em 12 de Junho às 16h03

Polícia Civil de Xaxim recupera celular furtado

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, localizou na tarde desta quarta-feira (12/06) um aparelho celular...

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, localizou na tarde desta quarta-feira (12/06) um aparelho celular (Samsung J7) que havia sido furtado no mês de março/2019 no Centro de Xaxim.
Após realizar todas as diligências, a Polícia Civil logrou êxito em localizar o aparelho no Bairro Santa Terezinha, após a identificação do suspeito, que estava na posse do aparelho.
Após os procedimentos, o celular foi devolvido à sua legítima proprietária.
Nos últimas 30 dias, a Polícia Civil de Xaxim já recuperou 05 (cinco) aparelhos eletrônicos que haviam sido subtraídos no município Xaxim. As diligências foram coordenadas pelo Delegados de Polícia Fernando Callfass e Gustavo Oliveira Altemar.

Veja também

TJ nega liberdade a homem que mordeu companheira para confirmar sua morte na comarca de Xaxim17/07 A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em matéria sob a relatoria da desembargadora Hildemar Meneguzzi de Carvalho, negou habeas corpus a um homem que tentou matar a esposa com nove golpes de facão em município da comarca de Xaxim, no oeste do Estado. Após desferir as facadas e ver a mulher prostrada sobre sua cama, o acusado, na......

Voltar para Polícia