Postado em 03 de Maio às 14h04

Polícia Militar recupera celular e prende menor por receptação

Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Na tarde ontem (2) as guarnições da Polícia Militar de Chapecó conseguiram recuperar um Celular furtado e realizar a apreensão do mesmo,...

Na tarde ontem (2) as guarnições da Polícia Militar de Chapecó conseguiram recuperar um Celular furtado e realizar a apreensão do mesmo, juntamente com o receptador do produto de furto.
Após recebimento de informações de que no local havia um adolescente que teria adquirido um aparelho celular (smartphone), cuja origem seria ilícita. Ao chegar no local indicado, a guarnição da Polícia Militar fez o contato com uma mulher de 53 anos que informou estar com seu filho, o adolescente de 15 anos, em casa e que o mesmo teria adquirido a poucos dias um aparelho de celular (smartphone).
No momento em que o adolescente viu a guarnição da Polícia Militar em diálogo com sua mão, imediatamente tentou se desfazer do aparelho celular, arremessando-o pela janela, porém foi visto no ato pela guarnição.
Quando questionado sobre os fatos, o adolescente assumiu ter arremessado o aparelho celular nos fundos do terreno, onde o mesmo foi localizado. Foi identificado sendo um Iphone 5C. Após feito contato com a vítima, homem de 36 anos, reconheceu o aparelho como sendo aquele que lhe fora furtado a alguns dias.
Em vista dos fatos, foi apreendido o adolescente, juntamente com o aparelho celular, e ambos foram conduzidos até a Central de Plantão Policial (CPP) para os devidos procedimentos legais.

Veja também

Corpo de cão-bombeiro Barney é cremado após cerimônia aberta ao público06/05 Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros O labrador Barney, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, recebeu as últimas homenagens na manhã desta segunda-feira, 06, em São José, na Grande Florianópolis. Com cerimônia aberta ao público, o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina prestou homenagem ao cão que estava lotado batalhão em......
Oficial de Justiça é atropelada durante cumprimento de mandado07/03 Duas oficiais de Justiça saíram acompanhadas de um advogado para cumprir um mandado de reintegração de posse expedido pela comarca de São Miguel do Oeste. Tratava-se de uma caminhonete....

Voltar para Polícia