Postado em 03 de Abril às 13h48

Polícia passa a apurar suspeita de homem ter matado mulher em caso de casal desaparecido

Cleviton de Lima de Carvalho e Angélica Sabrina Seibert não dão notícias desde o dia 17 de março.

Dionísio Cerqueira - A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira informou nesta quarta-feira, dia 3, uma mudança na linha de investigação sobre o desaparecimento do casal Cleviton de Lima de Carvalho e Angélica Sabrina Seibert. Não há notícias dos dois desde o último dia 17 de março.

A suspeita das autoridades é que Cleviton possa ter assassinado a mulher. De acordo com a polícia, ele foi visto sozinho em um posto de combustível no Paraná pedindo carona na manhã do dia 17 de março, com destino a São Paulo (SP).

O veículo que o casal utilizava antes do sumiço foi encontrado no mesmo posto de combustível. Ainda segundo as investigações, a suspeita é que Angélica possa ter sido morta e enterrada nas margens de um rio.
A polícia acredita que o local fique entre as cidades de São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira, já que Cleviton e Angélica foram vistos juntos pela última vez na cidade de São Miguel do Oeste.

A Polícia Civil também pede à população da região rural ou que vive nas margens de rio, entre as cidades de São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira, para que acione as autoridades se tiver observado alguma movimentação suspeita na madrugada do dia 17 de março.

As denúncias podem ser feitas pelo telefone (49) 3644-1093 e pelo WhatsApp (49) 3644-1093. O e-mail dpfrondionosiocerqueira@pc.sc.gov.br também está disponível para qualquer informação.
 

Veja também

Polícia Civil de Xaxim recupera notebook furtado15/05 A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, localizou na tarde desta terça-feira (14/05) um notebook que havia sido furtado no mês de abril em Xaxim, no Bairro Germânico. Após realizar todas as diligências, a Polícia Civil logrou êxito em localizar o notebook após a identificação do......

Voltar para Polícia