Postado em 03 de Abril de 2019 às 13h48

Polícia passa a apurar suspeita de homem ter matado mulher em caso de casal desaparecido

Cleviton de Lima de Carvalho e Angélica Sabrina Seibert não dão notícias desde o dia 17 de março.

Dionísio Cerqueira - A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira informou nesta quarta-feira, dia 3, uma mudança na linha de investigação sobre o desaparecimento do casal Cleviton de Lima de Carvalho e Angélica Sabrina Seibert. Não há notícias dos dois desde o último dia 17 de março.

A suspeita das autoridades é que Cleviton possa ter assassinado a mulher. De acordo com a polícia, ele foi visto sozinho em um posto de combustível no Paraná pedindo carona na manhã do dia 17 de março, com destino a São Paulo (SP).

O veículo que o casal utilizava antes do sumiço foi encontrado no mesmo posto de combustível. Ainda segundo as investigações, a suspeita é que Angélica possa ter sido morta e enterrada nas margens de um rio.
A polícia acredita que o local fique entre as cidades de São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira, já que Cleviton e Angélica foram vistos juntos pela última vez na cidade de São Miguel do Oeste.

A Polícia Civil também pede à população da região rural ou que vive nas margens de rio, entre as cidades de São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira, para que acione as autoridades se tiver observado alguma movimentação suspeita na madrugada do dia 17 de março.

As denúncias podem ser feitas pelo telefone (49) 3644-1093 e pelo WhatsApp (49) 3644-1093. O e-mail dpfrondionosiocerqueira@pc.sc.gov.br também está disponível para qualquer informação.
 

Veja também

Acidente no trevo de acesso a Cordilheira Alta deixa um ferido07/08/19 O Corpo de Bombeiros de Xaxim atendeu ocorrência de acidente de trânsito na noite de ontem (6) no trevo de acesso a Cordilheira Alta. Colisão frontal entre carro e motocicleta. Restou ferido apenas o condutor da moto, de 58 anos, com escoriações nos membros superiores e tórax, bem como suspeita de fratura de membro inferior direito. Após os procedimentos de......
Jovem encontrada morta na BR-282 em Bocaina do Sul era de Xanxerê22/08/19 Tatiana dos Santos foi reconhecida na tarde desta quinta-feira (22) pelo setor de papiloscopia do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Lages, que comparou suas digitais; e por familiares que reconheceram as roupas. A vítima foi encontrada morta......

Voltar para Polícia