Postado em 03 de Abril às 13h48

Polícia passa a apurar suspeita de homem ter matado mulher em caso de casal desaparecido

Cleviton de Lima de Carvalho e Angélica Sabrina Seibert não dão notícias desde o dia 17 de março.

Dionísio Cerqueira - A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira informou nesta quarta-feira, dia 3, uma mudança na linha de investigação sobre o desaparecimento do casal Cleviton de Lima de Carvalho e Angélica Sabrina Seibert. Não há notícias dos dois desde o último dia 17 de março.

A suspeita das autoridades é que Cleviton possa ter assassinado a mulher. De acordo com a polícia, ele foi visto sozinho em um posto de combustível no Paraná pedindo carona na manhã do dia 17 de março, com destino a São Paulo (SP).

O veículo que o casal utilizava antes do sumiço foi encontrado no mesmo posto de combustível. Ainda segundo as investigações, a suspeita é que Angélica possa ter sido morta e enterrada nas margens de um rio.
A polícia acredita que o local fique entre as cidades de São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira, já que Cleviton e Angélica foram vistos juntos pela última vez na cidade de São Miguel do Oeste.

A Polícia Civil também pede à população da região rural ou que vive nas margens de rio, entre as cidades de São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira, para que acione as autoridades se tiver observado alguma movimentação suspeita na madrugada do dia 17 de março.

As denúncias podem ser feitas pelo telefone (49) 3644-1093 e pelo WhatsApp (49) 3644-1093. O e-mail dpfrondionosiocerqueira@pc.sc.gov.br também está disponível para qualquer informação.
 

Veja também

PM de Chapecó prende adolescente por porte ilegal e recupera arma de fogo07/05 Na madrugada de hoje, 07, a Polícia Militar de Chapecó efetuou noBairro Efapi a prisão de um homem por porte ilegal de armas e munições e, ainda, retirou de circulação duas armas de fogo e diversas munições. A guarnição da Polícia Militar avistou uma motocicleta que, ao notar a aproximação da viatura, começou a......
Preso que fugiu do Fórum em Chapecó é recapturado14/05 Na tarde de ontem, 13, a Polícia Militar cumpriu mais um mandado de prisão e encaminhou um homem à unidade prisional de Chapecó para cumprimento de sua pena, conforme constando na ordem judicial. A guarnições da......

Voltar para Polícia