Postado em 04 de Abril às 09h11

Polícia prende motorista e apreende cerca de 40 kg de maconha em veículo

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado pela Polícia Civil com apoio da PRF em Chapecó

Chapecó - Cerca de 40 quilos de maconha foram apreendidos em flagrante em Chapecó. A droga foi encontrada em um Renault Logan. O veículo foi abordado pela Polícia Civil com apoio da PRF.

O carro era dirigido por um homem de 31 anos, preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A maconha estava em tabletes escondidos em compartimentos previamente preparados no painel e no para-choque traseiro do carro.

O motorista estava sendo investigado pela Polícia Civil há alguns dias por ser conhecido pelo envolvimento com drogas e suspeito de estar transportando maconha na região. O entorpecente foi encontrado com a ajuda de um cão farejador.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Agricultor de Ponte Serrada que estuprou e engravidou a filha e a enteada é condenado a 109 anos de prisão16/08 Um homem de 41 anos, morador da comarca de Ponte Serrada, foi condenado pela Justiça por ter estuprado e engravidado a filha e a enteada. A sentença foi proferida nesta sexta-feira (16/8) pelo juiz Luciano Fernandes da Silva, da Vara Única da comarca de Ponte Serrada. O acusado foi condenado a 109 anos e quatro meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo crime de estupro de......

Voltar para Polícia