Postado em 04 de Abril de 2019 às 09h11

Polícia prende motorista e apreende cerca de 40 kg de maconha em veículo

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado pela Polícia Civil com apoio da PRF em Chapecó

Chapecó - Cerca de 40 quilos de maconha foram apreendidos em flagrante em Chapecó. A droga foi encontrada em um Renault Logan. O veículo foi abordado pela Polícia Civil com apoio da PRF.

O carro era dirigido por um homem de 31 anos, preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A maconha estava em tabletes escondidos em compartimentos previamente preparados no painel e no para-choque traseiro do carro.

O motorista estava sendo investigado pela Polícia Civil há alguns dias por ser conhecido pelo envolvimento com drogas e suspeito de estar transportando maconha na região. O entorpecente foi encontrado com a ajuda de um cão farejador.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

São Paulo registra 1,2 mil mortes no trânsito no primeiro trimestre22/04/19 Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil Foram registradas no estado de São Paulo 1.205 mortes no trânsito nos primeiros três meses do ano. O balanço foi divulgado hoje (22) pelo Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo (Infosiga). O número representa uma ligeira queda (-0,6%) em relação as......
Homem é preso no Extremo Oeste acusado por pornografia infantil04/09/19 Foto: Divulgação Ministério da Justiça e Segurança Pública Na manhã de hoje (4) seis pessoas foram presas em Santa Catarina durante a 5ª fase da Operação "Luz na Infância"......

Voltar para Polícia