Postado em 15 de Março às 14h18

Policiais do fórum de Chapecó impedem furto em carro estacionado na rua

O assaltante estava tentando retirar o aparelho de som do carro, quando o proprietário chegou. Ele tinha percebido que alguém estava dentro do veículo e se aproximou. O sargento Valdemir Michelon foi até o local acompanhado dos cabos Luis Carlos Kophl, Eliseu Sachet e Paulo da Silva Kilian. 

Chapecó - Passava um pouco das 12h de quinta-feira, 14, quando a bibliotecária do fórum da Comarca de Chapecó, Ivanir Moreira, avisou os policiais militares que fazem a segurança da instituição sobre uma tentativa de furto em um carro que estava estacionado na frente do fórum. O veículo pertence a um casal que estava almoçando no restaurante do outro lado da rua.

O assaltante estava tentando retirar o aparelho de som do carro, quando o proprietário chegou. Ele tinha percebido que alguém estava dentro do veículo e se aproximou. O sargento Valdemir Michelon foi até o local acompanhado dos cabos Luis Carlos Kophl, Eliseu Sachet e Paulo da Silva Kilian. A equipe atendeu a ocorrência evitando a fuga do bandido que se disse inocente. O rapaz foi algemado e mantido na cela do fórum até que a Polícia Militar chegasse.

O cabo Kophl acompanhou a guarnição e o assaltante, que foi preso em flagrante, até a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência. O homem, de 36 anos, tem uma extensa ficha criminal e saiu da Penitenciária Agrícola de Chapecó no último dia 6.

Veja também

Em Chapecó, condutor embriagado é preso após tentativa de fuga e ameaças a policias27/05 Na madrugada de domingo, 26, a Polícia Militar realizava a Operação Pente Fino no Prolongamento da Avenida Getúlio Dorneles Vargas, quando aproximou-se da barreira o veículo VW/UP de Chapecó, ao visualizar os policiais o mesmo engrenou marcha ré e deslocou-se por quase 100 (cem) metros, pondo em risco vários outros condutores que trafegam na via.......
Ex-Secretário Regional de Brusque é condenado por fraude a licitação15/08 O ex-Secretário de Desenvolvimento Regional de Brusque Jones Bósio e o ex-Gerente Regional de Cultura, Esporte e Turismo Carlos Arnoldo Queluz foram condenados a três anos em regime aberto e ao pagamento de multa no valor de 13......

Voltar para Polícia