Postado em 22 de Fevereiro de 2019 às 11h43

PRF apreende 10 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 282 em Faxinal dos Guedes

A mercadoria estava em Um Fiat/Siena placas de Campos Novos.

Faxinal dos Guedes - Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde de quinta-feira, (21) na BR 282 em Faxinal dos Guedes, cerca de 10 mil maços de cigarros contrabandeados fabricados do Paraguai. Um homem foi preso.

A mercadoria estava em Um Fiat/Siena placas de Campos Novos. Os pacotes com cigarros ocupavam todo o porta-malas, banco traseiro e banco do passageiro do veículo.

O motorista, de 46 anos, foi encaminhado à Polícia Federal de Chapecó onde vai responder pelo crime de contrabando. Os cigarros seguiram para o depósito da Receita Federal em Joaçaba onde serão destruídos.

Veja também

Mega Operação das Polícias apreendem armas de fogo, cães e objetos para caça no Meio Oeste05/09/19 Na manhã desta quarta-feira, 04, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do Comando de Policiamento Militar Ambiental (CPMA), e a Polícia Federal (PF) deflagraram uma operação conjunta com o objetivo de combater a caça ilegal de animais silvestres na região meio oeste do estado. A ação também contou com o apoio operacional de......

Voltar para Polícia