Postado em 29 de Janeiro de 2019 às 09h00

PRF apreende mais de 93 quilos de maconha em carro de Xaxim

Polícia Rodoviária Federal apreendeu droga na BR-285

Passo Fundo - A PRF do Rio Grande do Sul apreendeu 93,9 quilos de maconha na madrugada deste domingo (27), na BR 285 em Passo Fundo. A equipe da PRF realizava fiscalização em frente à Unidade Operacional quando abordou um caminhão guincho que transportava uma caminhonete Strada com placas de Xaxim (SC).

O motorista do guincho disse que foi contratado para trazer o veículo de Chapecó a Passo Fundo. Ele disse que a Strada estaria com problema mecânico e não teria condição de seguir viagem. Os policiais desconfiaram e resolveram verificar o veículo transportado.

Foi realizada uma busca minuciosa na caminhonete e localizada grande quantidade de maconha. A droga estava escondida em fundos falsos nas laterais da lataria do compartimento de carga. No total, os policiais encontraram 191 tabletes que totalizaram 93,990 kg da droga.

O veículo e a droga foram apreendidos e a ocorrência foi registrada na Polícia Civil local.

*Com informações de Rádio Progresso e Agora no RS. 

Veja também

Polícia prende cadeirante no Vila União em Xanxerê28/11/18 Por volta das 21horas de ontem (27) a Polícia Militar de Xanxerê foi chamada para atender vias de fato no Bairro Vila União, em Xanxerê. No local verificou se tratar de uma tentativa de homicídio envolvendo três homens. A briga iniciou com um de 23 anos e outro que havia fugido do local, porém um homem cadeirante de 44 anos acabou desferindo dois golpes de faca nas costad do jovem de 23. O......
GAECO cumpre mandados no complexo prisional de Chapecó04/12/18 Estão sendo cumpridos 66 mandados de prisão preventiva e 64 de busca e apreensão em oito municípios catarinenses e em seis de outros estados....

Voltar para Polícia