Postado em 27 de Abril às 16h10

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-470 entre ônibus e cegonheira

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Um acidente entre um e um caminhão bateram de frente por volta das 12h deste sábado (27) da rodovia BR-470 na Serra São Miguel, em Ibirama, Santa Catarina....

Um acidente entre um e um caminhão bateram de frente por volta das 12h deste sábado (27) da rodovia BR-470 na Serra São Miguel, em Ibirama, Santa Catarina. O acidente mobilizou equipes de Bombeiros militares e voluntários de diversas cidades do Vale do Itajaí, além do Samu. Pelo menos quatro pessoas morreram, entre elas o motorista do ônibus.
O coletivo, que fazia a linha Joinville-Lages, transportava 26 passageiros conforme informações do Corpo de Bombeiros. Ainda segundo eles, 16 feridos foram levados a hospitais da região. Pelo menos cinco tiveram ferimentos graves.
O caminhão fazia a descida da serra em uma curva à direita, quando o reboque fez um “L” e atingiu o ônibus. Em nota, a empresa lamentou o acidente e informou que vai prestar assistência às famílias de todas as vítimas, além de colaborar com a investigação sobre as causas da batida.

Veja também

Ex-Secretário Regional de Brusque é condenado por fraude a licitação15/08 O ex-Secretário de Desenvolvimento Regional de Brusque Jones Bósio e o ex-Gerente Regional de Cultura, Esporte e Turismo Carlos Arnoldo Queluz foram condenados a três anos em regime aberto e ao pagamento de multa no valor de 13 salários mínimos por fraude a licitação. A decisão, de 7 de agosto, atendeu a pedido da ação penal ajuizada pelo Promotor......

Voltar para Polícia