Postado em 03 de Janeiro de 2019 às 23h16

Raio provoca princípio de incêndio em supermercado de Xanxerê

Chamas foram controladas pelos próprios colaboradores até a chegada dos bombeiros.

Por : Joimara S. Camilotti

Xanxerê – Por volta das 21h30 de quinta-feira (03) um princípio de incêndio na área de depósito de um supermercado localizado no Bairro Bortolon, em Xanxerê, mobilizou equipes dos bombeiros, além de assustar muitos moradores.


O fogo foi iniciado devido a uma descarga elétrica que atingiu o gerador da empresa. O raio em contato com o diesel do gerador acabou resultando em chamas que foram combatidas pelos próprios colaboradores do estabelecimento, até a chegada dos bombeiros.


O estrondo foi tanto que pode ser ouvido por vários moradores de bairros próximos, como o Nossa Senhora de Lourdes. O entorno do supermercado foi fechado para segurança e ninguém ficou ferido.


A concessionária de energia também foi chamada para reestabelecer o fornecimento naquela região.

Veja também

Acidente em Passos Maia com três veículos deixa vítima presa às ferragens14/09/19 O Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada atendeu ocorrência de acidente de trânsito do tipo colisão frontal/lateral, acompanhada de saída de pista com capotamento, na Rodovia SC-154, no Município de Passos Maia/SC. No local, constatou-se a existência de três veículos envolvidos. O primeiro, automóvel VW/Gol CL, placa IFU-1334, de Passos Maia/SC, com duas......
Polícia Militar prende envolvidos em homicídio no interior de Xanxerê30/04/19 A Polícia Militar de Xanxerê atendeu no domingo, 28, uma ocorrência de vias de fato na Linha Cambuizal, em Xanxerê, por volta das 17h30min, onde um homem de 36 anos foi a óbito. No local dos fatos foram apreendidos com os......

Voltar para Polícia