Postado em 03 de Janeiro às 23h16

Raio provoca princípio de incêndio em supermercado de Xanxerê

Chamas foram controladas pelos próprios colaboradores até a chegada dos bombeiros.

Por : Joimara S. Camilotti

Xanxerê – Por volta das 21h30 de quinta-feira (03) um princípio de incêndio na área de depósito de um supermercado localizado no Bairro Bortolon, em Xanxerê, mobilizou equipes dos bombeiros, além de assustar muitos moradores.


O fogo foi iniciado devido a uma descarga elétrica que atingiu o gerador da empresa. O raio em contato com o diesel do gerador acabou resultando em chamas que foram combatidas pelos próprios colaboradores do estabelecimento, até a chegada dos bombeiros.


O estrondo foi tanto que pode ser ouvido por vários moradores de bairros próximos, como o Nossa Senhora de Lourdes. O entorno do supermercado foi fechado para segurança e ninguém ficou ferido.


A concessionária de energia também foi chamada para reestabelecer o fornecimento naquela região.

Veja também

Operação Irmandade investiga fraudes em licenças ambientais em município do Oeste08/05 Em entrevista coletiva, a Promotora de Justiça Marcela de Jesus Boldori Fernandes explicou a investigação de mais de 10 meses que resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de fraudes e corrupção na emissão de licenças ambientais do Instituto do Meio Ambiente (IMA) na região. O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), por meio......
Presa, mãe de criança morta em Guatambu 22/01 Menina de quatro anos teve parada cardíaca, segundo médico, e apresentava hematomas no corpo. Mãe confessou ter agredido a criança....

Voltar para Polícia