Postado em 13 de Maio às 14h03

Suposto segurança é preso por porte ilegal de arma em Coronel Freitas

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Neste final de semana, as guarnições da Polícia Militar, em ação conjunta entre Chapecó e Coronel Freitas, realizaram a Prisão...

Neste final de semana, as guarnições da Polícia Militar, em ação conjunta entre Chapecó e Coronel Freitas, realizaram a Prisão de um homem de 35 anos por porte ilegal de arma de fogo e realizaram a apreensão do armamento e munições.
Após o recebimento de uma denúncia anônima, a guarnição da Polícia Militar de Coronel Freitas, com apoio da guarnição de Chapecó, deslocou até um bar conhecido da cidade, onde estaria o homem armado e realizaram uma abordagem aos que estavam naquele bar.
Durante buscas pessoais aos abordados, foi localizada uma pistola calibre .765, sem numeração aparente, com 05 (cinco) munições intactas, em posse do homem de 35 anos. Quando questionado, o autor informou que possui a arma pois trabalha como segurança e isso gera perigos.
Em vista dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido o autor, juntamente com o armamento e munições apreendidas, até a Central de Plantão Policial (CPP) para os devidos procedimentos legais.

Foto e fonte: PM Chapecó

Veja também

Homem mata ex-namorada e mais três pessoas em Paracatu - MG22/05 Um homem matou na noite de ontem (21) quatro pessoas em Paracatu, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, após esfaquear no pescoço e matar uma ex-namorada, o criminoso foi à igreja Batista Shalon e matou outras três......

Voltar para Polícia