Postado em 07 de Março às 11h46

Câmara aprova Sessão Solene para homenagear os profissionais que trabalharam em Brumadinho

A sessão solene foi marcada para o dia 14 de março, às 9h no Plenário Ulysses Guimarães na Câmara dos Deputados em Brasília e deve contar com a presença de profissionais de Santa Catarina. 

Florianópolis - A Câmara dos Deputados aprovou o requerimento dos deputados federais Celso Maldaner, João Campos e Guilherme Derrite para realizar uma Sessão Solene em homenagem às vítimas, aos Militares do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e demais profissionais que socorreram e resgataram as vítimas do desastre de Brumadinho-MG. 

Celso Maldaner explica que o orgulho sentido pelos brasileiros em prol de todos os bombeiros e profissionais que estão empenhados na busca e no resgate das vítimas devem se transformar em homenagens e agradecimentos. 

"Vamos transformar o orgulho que os brasileiros estão sentindo de todos os bombeiros e profissionais que estão dispondo de suas habilidades, competências e emoções para resgatar as pessoas que foram acometidas pela tragédia da barragem da Vale em homenagens e agradecimentos", destacou o deputado.

A sessão solene foi marcada para o dia 14 de março, às 9h no Plenário Ulysses Guimarães na Câmara dos Deputados em Brasília e deve contar com a presença de profissionais de Santa Catarina que foram em missão para o local. 

Veja também

Moro se licencia do cargo para período de férias08/07 Foto: Fábio Rodrigues Pozzebon/Agência Brasil Na próxima semana, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, tira licença não remunerada do cargo para tratar de assuntos particulares. A......
STF tem maioria a favor da criminalização da homofobia24/05 Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF O Supremo Tribunal Federal (STF) formou ontem(23) maioria de seis votos a favor da criminalização da homofobia como forma de racismo. Apesar do placar da votação, o julgamento foi suspenso e......

Voltar para Política