Postado em 21 de Dezembro de 2018 às 18h47

Carmen Zanotto entrega veículo para a Secretaria de Assistência social de Xaxim

Os municípios de Lages, Xaxim e Imaruí receberam um carro tipo passeio, todos viabilizados por meio de indicação da parlamentar. 



Xaxim -A deputada federal Carmen Zanotto participou da entrega de veículos para a assistência social. O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira, em Palhoça e contou com a presença do Ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame. Os municípios de Lages, Xaxim e Imaruí receberam um carro tipo passeio, todos viabilizados por meio de indicação da parlamentar.
No total o ministro realizou a entrega de 50 carros e 31 micro-ônibus adaptados.


No início do próximo ano os municípios de Arrio Trinta, Videira, Curitibanos, Ponte Alta do Norte, Salete, Otacílio Costa, Fraiburgo, São Francisco do Sul e Santo Amaro da Imperatriz também irão receber um veículo para a assistência social, que já estão garantidos. A cidade de Xaxim também receberá um micro-ônibus para a APAE.


“Nos últimos anos tenho procurado ter um olhar diferenciado, além infraestrutura, das pavimentações, precisamos atuar na assistência social, que é uma área sensível em todo o país. Só quem está na gestão sabe o quanto é necessário de recursos financeiros para manter uma frota em ordem. Hoje estamos entregando mais do que carros, mas veículos adaptados para que possamos garantir a mobilidade das pessoas assistidas pelas instituições que atendem pessoas com deficiência e idosos”, destaca a deputada Carmen, que também é coordenadora do Fórum Parlamentar Catarinense.

Veja também

Santa Catarina quer estimular a produção de cereais de inverno para alimentação animal20/05 Santa Catarina trabalha na criação de um plano para estimular a produção de cereais de inverno voltado para ração animal. Esta pode ser uma alternativa importante para abastecer o setor produtivo de carnes em constante expansão no estado. Governo do Estado, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), iniciativa privada e representantes dos produtores......

Voltar para Política