Postado em 11 de Junho às 13h26

Carmen Zanotto está entre os 100 “cabeças” do Congresso

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania) está entre os “Cabeças” do Congresso Nacional, entre os deputados de Santa Catarina a parlamentar...

A deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania) está entre os “Cabeças” do Congresso Nacional, entre os deputados de Santa Catarina a parlamentar é a única que aparece na lista. O levantamento é realizado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) e destaca os parlamentares que exercem real influência no processo decisório e sobre os atores nele envolvidos.

Carmen Zanotto é apontada como uma grande articuladora. De acordo com o Diap, são parlamentares com excelente trânsito nas diversas correntes políticas, cuja facilidade de interpretar o pensamento da maioria os credencia a ordenar e criar as condições para o consenso, com ampla capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações.

Além de facilidade para conceber ideias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando sua repercussão e tomada de decisão.

“Estar entre este seleto grupo é o resultado de todo o nosso trabalho na Câmara Federal, como presidente da Frente Parlamentar da Saúde e também nas comissões em que faço parte. Tenho me dedicado em apresentar leis que melhorem a vida das pessoas e defendido as pautas importantes para o país e para Santa Catarina”, ressalta a parlamentar.

Veja também

Municípios mobilizados para manutenção do Programa Mais Médicos03/05 FOTO - Rui Braun – Crédito: Diego Redel Cerca de 214 municípios de Santa Catarina, que contam hoje com 436 médicos atendendo pelo Programa Mais Médicos, podem ter o atendimento da atenção básica à saúde prejudicado caso sejam aprovadas as novas medidas do Programa. Conforme a Federação Catarinense de Municípios (FECAM), as......

Voltar para Política