Postado em 04 de Fevereiro de 2019 às 09h46

Eleitores de três municípios da AMAI são convocados para cadastrar biometria

De acordo com o TRE-SC, o comparecimento é obrigatório nestas cidades até 30 de agosto

Xanxerê - A Justiça Eleitoral está realizando a revisão do eleitorado dos municípios de Bom Jesus, Faxinal dos Guedes e Xanxerê, no período de 28/01 a 30/08/2019. 

O comparecimento é obrigatório, e devem comparecer todos os eleitores que ainda não fizeram o cadastramento biométrico no Cartório Eleitoral de Xanxerê, sob pena de cancelamento do título eleitoral - o que poderá acarretar uma série de outras restrições na vida civil do eleitor faltoso.

Até o momento 60% dos eleitores de Bom Jesus e de Xanxerê já possuem o cadastro biométrico realizado. Em Faxinal, o percentual chega a 67%. 

Devido ao grande número de atendimentos que deverão ser realizados nos próximos dias, a Justiça Eleitoral recomenda que seja feito o agendamento para evitar filas. Para realiza-lo, basta ligar no Cartório Eleitoral 3433-5056. 

Em Xaxim o cadastramento biométrico já foi iniciado, porém, o comparecimento ainda não é obrigatório. 

Veja também

Vereador chapecoense tem mandato extinto por improbidade25/10/19 Foto: Arquivo/ClicRDC O vereador Arestide Fidelis teve o mandato extinto na tarde desta sexta-feira (25). O vereador foi condenado por improbidade administrativa quando ele assumiu a presidência do Legislativo em 2006. Na ocasião, ele......
Projeto de lei proíbe entrada de agências de modelos em escolas públicas31/05/19 De autoria do deputado estadual Mauro De Nadal, foi aprovado, na última quarta-feira (29), o projeto de lei que proíbe o ingresso de representantes de agências de modelos nas escolas públicas estaduais. A proposta evita,......

Voltar para Política