Postado em 29 de Março às 14h17

Em reunião conjunta, comissões recebem secretário de Estado da Administração

De acordo com o presidente da CCJ, deputado Romildo Titon (MDB), o secretário Tasca terá 30 minutos – prorrogáveis por mais 30 – para fazer sua exposição e apresentar a ideia do governo do Estado para a reforma.

Florianópolis - A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) recebe, na terça-feira (2), às 9h30, o secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca. O convite é para que Tasca debata com os deputados o projeto de lei complementar (PLC) da reforma administrativa, entregue pelo governador Carlos Moisés na última segunda-feira (25). Além da CCJ, a sessão também reunirá as comissões de Trabalho e de Finanças e Tributação. Mesmo os deputados que não fazem parte destas comissões poderão participar da sessão.

De acordo com o presidente da CCJ, deputado Romildo Titon (MDB), o secretário Tasca terá 30 minutos – prorrogáveis por mais 30 – para fazer sua exposição e apresentar a ideia do governo do Estado para a reforma. “Após será aberta a palavra aos deputados, que poderão fazer questionamentos para o secretário”, informou o parlamentar.

Titon ainda não escolheu o relator do PLC na CCJ. A intenção, segundo o deputado, é fazê-lo após ouvir o secretário. O calendário de tramitação do projeto será definido entre as comissões depois que o relator estiver nomeado.

Veja também

STF tem maioria a favor da criminalização da homofobia24/05 Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF O Supremo Tribunal Federal (STF) formou ontem(23) maioria de seis votos a favor da criminalização da homofobia como forma de racismo. Apesar do placar da votação, o julgamento foi suspenso e será retomado no dia 5 de junho. Até o momento, a Corte está declarando a omissão do Congresso em aprovar a matéria e......

Voltar para Política