Postado em 17 de Dezembro de 2018 às 17h53

Governador e vice oficializam convite para Ricardo Gouvêa

Com experiência no setor do agronegócio ele foi convidado a assumir a Agricultura e Pesca. 

Florianópolis – Em suas redes sociais a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr informou que após reunião na tarde desta segunda-feira (17), ela e o governador Carlos Moisés oficializaram o convite para Ricardo de Gouvêa ser o futuro secretário de Agricultura e Pesca.


“ Com mais de 30 anos de experiência no setor do agronegócio, ele acompanhou missões internacionais para abertura de novos mercados, como Rússia, Cingapura, Japão e Coreia do Sul. Conversamos ainda sobre pontos importantes para o setor, que representa 14% do PIB catarinense. Desejamos um abençoado trabalho”.

Veja também

Municípios recebem pagamento de emendas do deputado Maldaner24/05 Neste mês de maio, diversos municípios catarinenses receberam em suas contas bancárias pagamentos para obras e ações pertinentes aos recursos de emenda parlamentar do deputado federal Celso Maldaner. O montante de recursos chega à R$ 1.426.153,00 (Hum milhão, quatrocentos e vinte e seis mil, cento e cinquenta e três reais), além do total de R$ 1.651.352,00......

Voltar para Política