Postado em 09 de Janeiro às 16h09

Governador Moisés visita Celesc e reforça compromisso com gestão técnica e eficiente

Governador reforçou as metas de trabalho - entre elas, gestão técnica em todos os setores - e destacou que a contribuição da Celesc é fundamental para a execução da grande maioria das políticas públicas de Estado.

Florianópolis - O governador Moisés, participou na manhã desta quarta-feira, 9, de um encontro com o novo presidente da Celesc, Cleicio Poleto Matins, e servidores da empresa, na sede da companhia, em Floianópolis. Funcionários de todas as regionais também acompanharam a reunião por videoconferência.


Na oportunidade, o governador reforçou as metas de trabalho do novo Governo - entre elas, gestão técnica em todos os setores - e destacou que a contribuição da Celesc é fundamental para a execução da grande maioria das políticas públicas de Estado.


“Energia elétrica é insumo básico e essencial para o desenvolvimento econômico. Além disso, a empresa conta com um quadro técnico extremamente habilitado para alcançar as metas de qualidade e eficiência seja na distribuição ou na realização de investimentos”, ressaltou o governador.


O presidente da companhia reforçou o pedido de empenho e compromisso de todos os servidores com a nova gestão, citando como principais bandeiras a inovação, a sustentabilidade e a melhoria contínua dos serviços prestados à população.

Veja também

Bolsonaro divulga texto que fala num Brasil ‘ingovernável’ fora de conchavos17/05 O presidente Jair Bolsonaro distribuiu, na manhã desta sexta-feira, 17, em diversos grupos de WhatsApp um texto de “autor desconhecido” que trata das dificuldades que ele estaria enfrentando para governar. O texto diz que o presidente está sofrendo pressões de todas as corporações, em todos os Poderes e afirma que o País “está disfuncional”,......
Geovania de Sá indica mais de R$ 1,7 milhão para o Oeste Catarinense30/04 A deputada federal Geovania de Sá (PSDB) esteve no Oeste catarinense, no último final de semana. A parlamentar passou por 18 cidades e indicou mais de R$ 1,7 milhão em emendas parlamentares que irão fortalecer a saúde e a......

Voltar para Política