Postado em 11 de Março às 17h06

Maldaner coloca o seu nome à disposição para presidir o MDB de SC

Maldaner defende que é preciso resgatar o debate, trabalhar em cada canto de Santa Catarina, fazer uma gestão com transparência para todos os filiados.

Florianópolis - O deputado federal Celso Maldaner colocou seu nome à disposição para a presidência do MDB catarinense. Maldaner defende que é preciso resgatar o debate, trabalhar em cada canto de Santa Catarina, fazer uma gestão com transparência para todos os filiados. E embora isso dê trabalho, ele acredita que é possível romper com modelos que não se mostram mais eficientes para a missão que é fazer política, praticá-la e encará-la como um instrumento de transformação. 

“Serei o instrumento e aceitarei a responsabilidade com humildade, dinamismo e ciente da grande tarefa que temos pela frente, fortalecer o MDB e promover as renovações que a sociedade nos mostrou que são necessárias”, destaca.

Em 2019, Maldaner completa 38 anos de filiação partidária tendo sido prefeito por 3 vezes, secretário regional no governo de Luiz Henrique da Silveira e atualmente deputado federal no quarto mandato. Durante estas quase quatro décadas, dedicou sua trajetória política a um único partido: o MDB.

“É de perto, é próximo da militância, é perto da sociedade, é perto do prefeito, do vereador, dos jovens e mulheres que avalizam com seus nomes a existência do MDB fazendo dele o partido com o maior número de filiados que essa força precisa ser conduzida”, destacou. 

Veja também

Ministra do STF dá cinco dias para Bolsonaro explicar decreto sobre porte de armas10/05 Foto: Valter Campanato/Agência Brasil A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber pediu informações ao governo sobre o Decreto Presidencial nº 9.785/2019, que altera a regulamentação do Estatuto do Desarmamento (Lei nº 10.826/2016). A medida muda regras sobre aquisição, cadastro, registro, posse, porte e comercialização de......
Justiça bloqueia R$ 3,57 bilhões do MDB, PSB, políticos e empresas24/05 O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) determinou o bloqueio de mais de R$ 3,57 bilhões, incluindo valores e bens dos partidos MDB e PSB, de empresas, políticos e outros indivíduos. Cabe recurso da decisão.......
Bolsonaro manda suspender uso de radares nas rodovias federais15/08 O Presidente da República, Jair Bolsonaro, determina ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio de despachos publicados hoje (15) no Diário Oficial da União, que suspenda o uso de radares fixos,......

Voltar para Política