Postado em 11 de Fevereiro às 11h00

Marema amplia a frota de veículos para o transporte escolar

A Van Mercedez Sprinter, com capacidade para 16 passageiros, foi adquirida com recursos próprios do município. O investimento foi de R$ 182 mil.

Marema - O governo municipal recebeu mais um veículo para o transporte escolar. A Van Mercedez Sprinter, com capacidade para 16 passageiros, foi adquirida com recursos próprios do município. O investimento foi de R$ 182 mil.

O Prefeito de Marema, Adilson Barella, explica que a aquisição do automóvel é importante para a renovação da frota, para oferecer mais comodidade e segurança aos alunos e tranquilidade para as famílias.

“Entendemos que a boa educação é construída a partir de uma série de critérios. Por isso investimos em profissionais capacitados, materiais didáticos de excelência, estrutura física e equipamentos de qualidade, estradas em boas condições de trafegabilidade e veículos que oferecem segurança para o transporte escolar,” afirma.

As aulas na rede municipal e estadual iniciaram nesta segunda-feira (11), em Marema. No Núcleo Escolar Municipal, estão matriculadas 96 crianças, do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental. Já no Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal), estão inscritos 61 alunos, do berçário ao Pré II.
 

Veja também

Reforma da Previdência não é “pacote fechado”, diz Carmen ao defender texto alternativo22/05 Em audiência pública com o secretário especial da Previdência Social, Rogério Marinho, a deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania-SC) defendeu que o Parlamento promova as mudanças necessárias no texto da Reforma da Previdência. “Esta Casa tem o dever de corrigir as distorções neste texto para que possamos apresentar para a sociedade uma......

Voltar para Política