Postado em 20 de Março às 09h56

Maritânia Sandi assume o executivo de Faxinal dos Guedes

Maritânia Rosa da Silva Sandi, assume o executivo a partir do dia 20 de março até o dia 19 de abril, por motivos de férias do titular. 

Faxinal dos Guedes - Aconteceu na tarde de terça-feira, 19,, a cerimônia de transmissão de posse entre o prefeito Gilberto Angelo Lazzari para a vice Maritânia Rosa da Silva Sandi, que assume o executivo a partir do dia 20 de março até o dia 19 de abril, por motivos de férias do titular. O evento aconteceu no gabinete e contou com a presença dos secretários, diretores, assessores e funcionários municipais.

Após a saudação inicial, o prefeito Gilberto fez uso da palavra resumindo algumas demandas que estão em andamento em cada secretaria e pediu para que todos continuem desenvolvendo o trabalho e auxiliando a prefeita.

“Tenho certeza que a Maritânia saberá representar o município durante minha ausência. Vou descansar e voltar para conduzir da melhor maneira possível os destinos de nossa cidade”, completou.

Ao se pronunciar, a prefeita em exercício Maritânia Sandi, enfatizou que enquanto estiver à frente do executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito, pediu o apoio das comunidades e dos servidores públicos e colocou a Administração Municipal a disposição de toda a população.

Veja também

Prefeito de Abelardo Luz tira férias e transmite o cargo 11/01 O prefeito Wilamir Domingos Cavassini estará de férias nos próximos 15 dias e passou o comando do Executivo Municipal ao vice-prefeito Jorge Luiz Piccinin. ...
Quanto ganha um deputado estadual?14/12/18 Confira os benefícios que os deputados estaduais têm direito...
Procuradoria pede que STF condene Collor a mais de 22 anos de prisão25/04 A procuradora-geral da República, Raquel Dodge , pediu ao Supremo Tribunal Federal ( STF ) que o senador e ex-presidente Fernando Collor (PROS-AL) seja condenado na Lava-Jato a uma pena de 22 anos, oito meses e 20 dias de prisão. Também......

Voltar para Política