Postado em 03 de Abril às 14h02

Mauricio Eskudlark assume liderança do governo no Parlamento

O governador Carlos Moisés da Silva (PSL) oficializou a indicação do deputado Mauricio Eskudlark (PR) para a função de líder do governo na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Florianópolis - O governador Carlos Moisés da Silva (PSL) oficializou a indicação do deputado Mauricio Eskudlark (PR) para a função de líder do governo na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O deputado Coronel Mocellin (PSL), que vinha exercendo a função de forma extraoficial, foi indicado para a Vice-liderança do Poder Executivo.

Essa é a primeira vez que Eskudlark assume a função de líder do Parlamento no governo. “Fui convidado pelo governador para ajudar o Coronel Mocellin a fazer essa interlocução com a Assembleia. É uma honra poder exercer essa função. Temos o desafio de discutir e aprovar projetos que são importantes para Santa Catarina”, afirmou o deputado.

Coronel Mocellin destacou que a nomeação de Eskudlark faz parte da estratégia do governador Moisés em formar um governo suprapartidário para possibilitar mais apoio ao Executivo e garantir a governabilidade necessária para a aprovação dos projetos de interesse, como a reforma administrativa.

Veja também

STJ julga hoje habeas corpus de Michel Temer14/05 Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil O Superior Tribunal de Justiça (STJ) julga hoje (14) pedido de habeas corpus feito pela defesa do ex-presidente Michel Temer. O caso será analisado, a partir das 14h, pela Sexta Turma do tribunal, responsável pelo julgamento de questões criminais. Na semana passada, Temer foi preso, pela segunda vez, por determinação da......
Carmen Zanotto está entre os 100 “cabeças” do Congresso11/06 A deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania) está entre os “Cabeças” do Congresso Nacional, entre os deputados de Santa Catarina a parlamentar é a única que aparece na lista. O levantamento é realizado pelo......

Voltar para Política