Postado em 16 de Janeiro de 2019 às 11h40

Prefeito de Xaxim é empossado membro do Conselho Fiscal da Fecam

Evento contou com a presença de mais de mais 150 prefeitos, além de lideranças políticas de todo o Estado e também do País, inclusive do Governador Moisés.

Xaxim - O prefeito Lírio Dagort, participou na terça-feira (15) da cerimônia de posse do novo presidente da Federação Catarinense dos Municípios (Fecam), para o biênio 2019-2020, Joares Ponticelli, realizada no auditório Milton Fett da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.


No evento, que contou com a presença de mais de mais 150 prefeitos, além de lideranças políticas de todo o Estado e também do País, inclusive do Governador Comandante Moisés, o líder xaxinense foi empossado membro do Conselho Fiscal da Federação.


Para Lírio Dagort, “é uma grata satisfação integrar o Conselho Fiscal da Fecam e contribuir ainda mais com o desenvolvimento do nosso Estado e município. Parabenizo o novo Presidente Ponticelli e desejo a ele anos de intenso trabalho em favor de todos”, finalizou.

Veja também

Bolsonaro: sem reforma, faltará dinheiro para salários em 202420/05/19 O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebe a Medalha do Mérito Industrial na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN). - Fernando Frazão/Agência Brasil O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (20) que falta dinheiro no governo federal e que se a reforma da Previdência não for aprovada, em no máximo cinco anos,......

Voltar para Política