Postado em 21 de Março às 14h16

Prefeito Inovador 2019

Prefeito de Marema, Adilson Barella, foi premiado nesta manhã em Criciúma, durante o 4° Congresso Catarinense de Cidades Digitais. 

Marema - O prefeito de Marema, Adilson Barella, foi premiado nesta manhã em Criciúma, durante o 4° Congresso Catarinense de Cidades Digitais. O evento possibilita o acesso a soluções de mercado, políticas públicas; e apresenta modelos em andamento nos municípios. Marema foi apresentada como cidade modelo em inovação, devido ao investimento do Poder Executivo, em educação e a tecnologia das lousas digitais. A iniciativa garantiu o título de Prefeito Inovador 2019 para o gestor Adilson Barella.

Conforme Barella, "o evento proporciona uma troca de experiência para fomentar a modernização dos municípios do Estado. É uma honra apresentar nossa iniciativa é servir de exemplo para cidades de todo Estado e do país," afirma. Acompanham o Prefeito no evento, a Secretária de Educação de Marema, Salete Gaspari e o Assessor Jurídico do Executivo, Luís Antônio Cipriani.

O troféu de Prefeito Inovador 2019, foi entregue pelo Diretor da Rede Cidade Digital, José Marinho e o Prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Veja também

Fernando Krelling: "Precisamos ser um elo entre a sociedade e o executivo"23/11/18 O vereador mais votado de Joinville, Fernando Krelling, 36 anos, formado em Educação Física e pós-graduado em Treinamento Desportivo, e Gestão Pública, conseguiu pela primeira vez a vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa. Filiado ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro), Krelling conquistou 44.356 votos. O deputado já foi presidente da......
TRF2 suspende habeas corpus e Temer deve voltar à prisão09/05 Foto: Fernando Frazão O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) suspendeu os habeas corpus (HCs) do ex-presidente Michel Temer e do coronel João Baptista Lima Filho. Com isso, eles terão de voltar para a......

Voltar para Política