Postado em 27 de Fevereiro às 10h18

Prefeitura de Xanxerê apresenta frota de veículos

Carros foram expostos em frente a Praça Tiradentes nesta quarta-feira, aniversário do município. 

Por Joimara S.Camilotti 

Xanxerê – Nesta quarta-feira, 27, aniversário do município, a administração deixou em exposição, em frente a Praça Tiradentes, a frota de veículos adquiridos ao longo do mandato.

Ao todo foram 22 veículos adquiridos que atendem desde a secretaria de Assistência Social, até a Polícia Militar. Conforme o prefeito, Avelino Menegolla, esta é uma forma de mostrar para a população como vem sendo aplicado os recursos.

A secretaria de Assistência Social recebeu dois ônibus através do Ministério do Desenvolvimento Econômico, sendo destinado para o uso da Apadavix e Apae. Também recebeu uma Van para a FCDX, um Pálio para o Cras e um KA para o Creas. A pasta da agricultura recebeu uma retroescavadeira e a de Obras uma camionete para uso na iluminação pública, um Argo para o Demut, uma escavadeira, um rolo compactador e uma retroescavadeira.

A pasta da Saúde também foi contemplada com uma Van para uso da equipe da Dengue, um Sandero para o Caps e três Logan. Já o departamento de Tributação recebeu três Onix. 

O Corpo de Bombeiros foi contemplado com uma camionete e um veículo para uso em vistorias, enquanto a Polícia Militar recebeu um Eco Sport. 

Veja também

STF tem maioria a favor da criminalização da homofobia24/05 Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF O Supremo Tribunal Federal (STF) formou ontem(23) maioria de seis votos a favor da criminalização da homofobia como forma de racismo. Apesar do placar da votação, o julgamento foi suspenso e será retomado no dia 5 de junho. Até o momento, a Corte está declarando a omissão do Congresso em aprovar a matéria e......
Silvio Dreveck assume cadeira na Assembleia por 60 dias08/05 FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL O deputado Silvio Dreveck (PP) tomou posse na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, no início da sessão ordinária desta terça-feira (7). Ele vai ocupar por 60 dias a vaga do......

Voltar para Política