Postado em 27 de Fevereiro às 10h18

Prefeitura de Xanxerê apresenta frota de veículos

Carros foram expostos em frente a Praça Tiradentes nesta quarta-feira, aniversário do município. 

Por Joimara S.Camilotti 

Xanxerê – Nesta quarta-feira, 27, aniversário do município, a administração deixou em exposição, em frente a Praça Tiradentes, a frota de veículos adquiridos ao longo do mandato.

Ao todo foram 22 veículos adquiridos que atendem desde a secretaria de Assistência Social, até a Polícia Militar. Conforme o prefeito, Avelino Menegolla, esta é uma forma de mostrar para a população como vem sendo aplicado os recursos.

A secretaria de Assistência Social recebeu dois ônibus através do Ministério do Desenvolvimento Econômico, sendo destinado para o uso da Apadavix e Apae. Também recebeu uma Van para a FCDX, um Pálio para o Cras e um KA para o Creas. A pasta da agricultura recebeu uma retroescavadeira e a de Obras uma camionete para uso na iluminação pública, um Argo para o Demut, uma escavadeira, um rolo compactador e uma retroescavadeira.

A pasta da Saúde também foi contemplada com uma Van para uso da equipe da Dengue, um Sandero para o Caps e três Logan. Já o departamento de Tributação recebeu três Onix. 

O Corpo de Bombeiros foi contemplado com uma camionete e um veículo para uso em vistorias, enquanto a Polícia Militar recebeu um Eco Sport. 

Veja também

Dinheiro não vai faltar! Bilionários se mobilizam para reconstruir Catedral de Notre-Dame16/04   O bilionário francês Bernard Arnault anunciou nesta terça-feira (16) que ele e seu grupo LVMH, especializado em produtos de luxo, doarão 200 milhões de euros (cerca de R$ 875 milhões) para a reconstrução. Outros 200 milhões de euros foram prometidos pela família Bettencourt Meyers, sócia da L'Oreal. A oferta foi feita......
Silvio Dreveck é contra corte de recursos da UDESC16/05 O deputado estadual Silvio Dreveck (Progressistas) se posicionou contrário ao corte de recursos da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), que está previsto no projeto de lei enviado pelo Governo do Estado à Assembleia......

Voltar para Política