Postado em 06 de Fevereiro às 15h43

Vice-presidente Mauro De Nadal discorda dos aumentos na conta de energia elétrica

De Nadal afirma que a sociedade está surpresa com a cobrança excessiva nas contas apresentadas pela Celesc

Florianópolis -O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro De Nadal assinou, juntamente com a bancada do MDB, o requerimento que convoca o presidente da Celesc para explicar os aumentos nas contas de energia no mês de janeiro e as quedas constantes de energia nos municípios catarinenses.

Mauro De Nadal afirma que a sociedade está surpresa com a cobrança excessiva nas contas apresentadas pela Celesc. Os consumidores tiveram os valores dobrados e até triplicados em relação aos meses anteriores. 

- A Celesc precisa explicar também as constantes quedas de energia que tanto causam prejuízos ao agronegócio, indústria, comércio e consumidores residenciais – diz o vice-presidente da Assembleia, Mauro De Nadal.

Veja também

Carmen Zanotto está entre os 100 “cabeças” do Congresso11/06 A deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania) está entre os “Cabeças” do Congresso Nacional, entre os deputados de Santa Catarina a parlamentar é a única que aparece na lista. O levantamento é realizado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) e destaca os parlamentares que exercem real influência no processo decisório e sobre os......
Silvio Dreveck é contra corte de recursos da UDESC16/05 O deputado estadual Silvio Dreveck (Progressistas) se posicionou contrário ao corte de recursos da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), que está previsto no projeto de lei enviado pelo Governo do Estado à Assembleia......

Voltar para Política