Postado em 18 de Janeiro de 2019 às 18h06

Acordo no PSL do estado - Daniel é secretário e Lucas continua presidente

O vice-presidente nacional do PSL, Antonio Rueda, fez apelo ao bom senso, e conseguiu selar o entendimento no partido em Santa Catarina.

Florianópolis - Reunião presidida por Rueda terminou no fim da tarde desta sexta-feira (18) em Florianópolis, e uma nova executiva foi montada para o Estado, com Lucas Esmeraldino mantido na presidência.

O criciumense Daniel Freitas, deputado federal eleito, passa a ser o secretário geral.

A nova executiva tem Lucas na presidência e todos os outros cargos são ocupados por deputados federais ou estaduais eleitos.

O deputado estadual eleito Felipe Estevão, de Laguna, ficou como primeiro secretário.

Nova executiva provisória próximos 6 meses :
Presidente: Lucas Esmeraldino
Vice Presidente: Caroline Detoni
Secretário Geral: Daniel Freitas
1 secretário: Felipe Estevão
Tesoureiro: coronel Armando
1 tesoureiro: Fábio Schiochet 

O deputado Francischini, do Paraná, coordenador do PSL no sul do país, também participou da reunião e teve participação importante na "construção" do acordo.

A reunião se estendeu por quase cinco horas. 

(fonte: Blog Adelor Lessa)

Veja também

Prefeitura de Xaxim realiza Operação Tapa Buracos07/08/19 O Governo Municipal de Xaxim, através dos Departamentos de Trânsito e de Infraestrutura, deu início na última segunda-feira (05), a uma operação tapa-buracos em vários locais da cidade. O trabalho tem por objetivo eliminar fendas que surgiram através da ação das chuvas ou de trabalhos realizados pela Casan para conservação e......
Governo de Xaxim realiza troca do telhado da ESF Santa Terezinha03/07/19 Para garantir a tranquilidade e segurança de servidores e pacientes, o Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou, nas últimas semanas, a troca de todo o telhado da ESF Santa Terezinha para acabar com os pontos de......

Voltar para Cidades