Postado em 21 de Março de 2019 às 09h25

Casal é preso com carro roubado e camarão contrabandeado na BR 282 em Irani

Dentro do veículo, havia cerca de 540 quilos de camarões contrabandeados. Um casal foi preso.

Irani - Policiais rodoviários federais recuperaram na noite de ontem (quarta), na BR 282 em Irani, um Renault/Logan roubado no Paraná. Dentro do veículo, havia cerca de 540 quilos de camarões contrabandeados. Um casal foi preso.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o automóvel no km 438 da rodovia. Ao verificar porta-malas e banco traseiro, os agentes encontraram 30 caixas com o crustáceo de origem argentina e importação proibida, sem nenhum tipo de refrigeração.

Além da carga irregular, os agentes constataram que o carro tinha registro de furto/roubo em Curitiba/PR, e estava circulando clonado, com placas de outro Logan de mesmas características.

As caixas com a carga contrabandeada foram levadas à Receita Federal de Joaçaba. Já o veículo e o casal envolvido foi encaminhado a Polícia Federal em Chapecó, onde vão responder pelos crimes de receptação e contrabando.

(fonte: PRF)

Veja também

Xanxerê incentiva a formalização e fomenta conhecimento sobre gestão de negócios na Semana do MEI13/05/19 Foto arquivo EBC Auxiliar pessoas que queiram formalizar seu negócio e oferecer orientações aos microempreendedores individuais (MEIs) para aperfeiçoar suas atividades com orientação sobre gestão, inovação, finanças e benefícios da categoria jurídica. Este é o objetivo Semana do MEI 2019 promovida gratuitamente pelo......
Mais ruas receberão pavimentação asfáltica em Marema09/08/19 Nesta semana o Prefeito de Marema, Adilson Barella, acompanhou obras de instalação de tubulação para escoamento da água da chuva. Os trabalhos que ocorrem na Rua Ipiranga, antecedem as ações de reperfilagem......

Voltar para Cidades