Postado em 31 de Maio de 2019 às 09h07

Chuvas intensas causam estragos em municípios da região. Veja fotos!

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Devido ao alto volume de precipitação nos últimos dias foram registrados estrados em vários municípios da região Oeste. Em...

Devido ao alto volume de precipitação nos últimos dias foram registrados estrados em vários municípios da região Oeste. Em Xanxerê, por exemplo, foram registradas quedas de árvore em uma residência no bairro Santa Cruz, barreiras na pista que liga a Bom Jesus, devido a deslizamentos. A Defesa Civil está realizando o levantamentos dos danos.
Em Xanxerê também um barranco deslizou na SC-155, na linha Faxinal do Irani. A água e a lama acabaram atingindo uma casa nas proximidades. Não houve vítimas, somente danos materiais.
No quilômetro 92 da SC-157, em Cordilheira Alta, houve uma queda de barreira deixando o trânsito em meia pista até o final da manhã, quando foi realizada a desobstrução.
Em Seara, onde choveu 62 milímetros em seis horas, e Concórdia, onde choveu 46 milímetros no mesmo período, também foram registrados alguns pontos de alagamentos.

Em Peritiba um deslizamento interditou parcialmente a rodovia SC-390 e a prefeitura está trabalhando para liberar o local.

Em Entre Rios foram registrados alagamentos em vários pontos no centro da cidade, com danos em estradas no interior. As aulas da rede municipal foram suspensas por dois dias devido ao risco de deslizamento de parte da Escola. 

Também foram registrados estragos em Marema, Ponte Serrada e um forte vendaval em São Miguel do Oeste.

Fotos: Reprodução Internet

Veja também

Estudantes conhecem história dos municípios pelo “+Memória na Escola”22/05/19 Alunos do 4º e 5º anos das Escolas Duque de Caxias, na Linha Indumel, e Nossa Senhora Aparecida, no Assentamento Zumbi dos Palmares, ambas no interior de Passos Maia, participaram nesta semana do projeto “+Memória na Escola”. As atividades foram realizadas entre terça-feira e quarta-feira, dias 21 e 22, no Centro Comunitário do município. De iniciativa da Amai......

Voltar para Cidades