Postado em 21 de Janeiro de 2019 às 09h33

Criança é encontrada morta com sinais de agressão em Guatambu

Fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21). Polícia Civil vai investigar.

Guatambu - Na madrugada desta segunda-feira (21), uma criança, de 4 anos, foi encontrada morta e com sinais de agressão em Guatambu, no Oeste Catarinense. O fato foi registrado pela Polícia Militar às 00h30, como homicídio.

A mãe da criança contou à PM que, por volta das 23h deste domingo (20), quando deitou para dormir com a filha, percebeu que a criança estava gelada.

Diante da situação, a mulher teria pedido auxílio para a cunhada, para que a criança fosse levada até o Hospital de Caxambu do Sul, pois não havia ambulância disponível em Guatambu.
No entanto, conforme o relato, quando os envolvidos chegaram ao pronto socorro, o médico plantonista percebeu que a criança já estava morta. Durante o atendimento, a equipe de socorro realizou massagem cardíaca na menina, sendo que houve vômito de grande quantidade de água.
Ainda conforme a polícia, em uma análise superficial do corpo, o médico percebeu hematomas e pediu a presença da Polícia Militar. Ele constatou que a criança morreu de parada cardíaca.
A mãe da criança foi interrogada pela PM, mas segundo a guarnição, ela não soube responder aos questionamentos. A Polícia Civil foi chamada e o Instituto Geral de Perícia (IGP) removeu o corpo.
Não foram divulgados mais detalhes sobre o caso.


(fonte: Clic RDC)
 

Veja também

Centenas de xaxinenses aproveitaram oportunidade e participaram das atividades do “Sábado na Praça”06/05/19 O final de semana ensolarado e a ampla variedade de atividades oferecidas estimulou que centenas de xaxinenses participassem do evento “Sábado na Praça” promovido pelo Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Departamento Municipal de......
Executivo entrega projetos com recursos para BRs e parcelamento de ICMS02/09 FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL O Poder Executivo entregou para a Assembleia Legislativa, na tarde desta quarta-feira (1º), um pacote de oito projetos, entre eles propostas para liberação de recursos para obras em......

Voltar para Cidades