Postado em 01 de Maio de 2019 às 11h16

Devido ao mau tempo Rádio Cultura cancela Mateada do Trabalhador

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Rádio Cultura AM através de sua Direção e Organização da Mateada do Trabalhador informa que devido às condições...

A Rádio Cultura AM através de sua Direção e Organização da Mateada do Trabalhador informa que devido às condições climáticas e previsões de chuva decidiu pelo cancelamento do evento, Mateada do Trabalhador 2019.

Agradecemos a compreensão de todos e também a parceria dos nossos patrocinadores: SB Salvados, Aurora Alimentos, Super Alfa, Ervateira Folle, Samoa Multimarcas, Unopar, Gasparotto Instrumentos Musicais e Inviolável. Aos apoiadores, parceiros, expositores, artistas locais, ao Grupo Discantus Vozes e acordos e a todos que sempre colaboram para a realização do evento.

Informamos também que os prêmios que seriam sorteados na Mateada serão disponibilizados para sorteio durante toda nossa programação da desta quarta-feira (01). Para participar basta enviar um zap para 49 9 9948 3023 e deixar o nome completo, ou ainda pelo 3353-2425!
Gratos pela compreensão de todos agradecemos, e desejamos um Feliz Dia do Trabalhador!

Veja também

Mais de 200 pacientes de Xanxerê participam do Mutirão de Cirurgias de Catarata15/05/19 Até a próxima sexta-feira (17), a Secretaria Municipal de Saúde vai encaminhar 207 pacientes a São Lourenço do Oeste, onde acontece o 8º Mutirão de Cirurgias de Catarata, sendo o 5º custeado pelo Governo do Estado de Santa Catarina. Junto às cirurgias, são realizadas também consultas ambulatoriais, para saber justamente se mais pessoas precisam......

Voltar para Cidades