Postado em 18 de Abril de 2019 às 15h33

Domingo de Páscoa com chuva em todo o Estado. Confira previsão

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina O tempo seco e ensolarado predomina em Santa Catarina até sexta-feira (19/04), marcado por baixa umidade do ar. No fim de semana, o tempo muda bruscamente. O domingo de...

O tempo seco e ensolarado predomina em Santa Catarina até sexta-feira (19/04), marcado por baixa umidade do ar. No fim de semana, o tempo muda bruscamente. O domingo de Páscoa será de chuva em todas as regiões do estado, seguida de declínio da temperatura.
No sábado o tempo predomina com sol com aumento de nuvens em SC, devido à aproximação de uma frente fria no Litoral. temperatura mais elevada, diminuindo no final do dia.
Já no Domingo, do oeste ao sul, chuva com trovoada a partir da tarde. Nas demais regiões, chuva com trovoada à noite. Não se descarta o risco de temporais isolados em SC. Temperatura diminui em todas as regiões.
Na segunda-feira, 22, no Oeste e Meio-Oeste, chuva no início do dia, melhorando no decorrer do período. Nas demais regiões, chuva em boa parte do dia.
TENDÊNCIA de 23 de abril a 02 de maio de 2019
Entre 23 e 25, condição de chuva mais favorável no Litoral Norte catarinense. No restante dos dias, período marcado por tempo seco no estado, especialmente no interior, e com temperaturas baixas na madrugada.

Veja também

Prefeitura de Marema disponibiliza internet de graça na praça22/10/19 Os maremenses que aproveitam os momentos de lazer e descanso na Praça Municipal, agora possuem acesso gratuito à internet. A rede Wi-Fi está funcionando desde o início desta semana. A iniciativa foi implantada pelo Governo Municipal, através de uma parceria com a empresa IV Telecom. Para ter acesso à internet, os visitantes precisam fazer check-in através do......
Xanxerê deve sediar encontro de Apicultores e Meliponicultores04/09/19 Foi realizada nesta terça-feira (03) uma reunião para apresentar proposta para a realização do 35º ECAM (Encontro Catarinense de Apicultores e Meliponicultores) de Santa Catarina no próximo ano, na cidade de......

Voltar para Cidades