Postado em 17 de Dezembro de 2018 às 18h08

Ecozville Lago Residence tem projeto aprovado e obras em andamento

Projeto inédito em Xanxerê integra soluções ambientais à qualidade de vida do morador.

EcozVille Lago Residence é um projeto inédito em Xanxerê que integra soluções ambientais à qualidade de vida do morador.

Com os projetos aprovados, as obras do Ecozville Lago Residence estão a todo o vapor. Para o incorporador, Sandro Botta é um sonho realizado.

“Estamos muito felizes que o projeto foi aprovado e obras estão em estágio avançado. Nossa intenção, até pela tradição empreendedora da família Botta, é oferecer qualidade de vida, saúde e bem-estar as pessoas, e poder reunir tudo isso em um empreendimento me deixa muito feliz. Conseguimos atender as premissas de garantir o lazer e a socialização dos moradores, preservando as condicionantes ambientais e resultando em um projeto com harmonia estética que se tornará um lugar de lazer, de descanso, de conversa corriqueira e de livre circulação” – destaca Sandro Botta.

Para a arquiteta responsável pelo Projeto Paisagístico e Arquitetônico das áreas de preservação permanente (APPs), áreas verdes e as áreas de uso comum, Érica Dallariva, o projeto tem vários diferenciais que o tornam exclusivo em Xanxerê devido aos serviços oferecidos nos espaços de uso comum aos moradores.

“O Ecozville Lago Residence foi minuciosamente pensado para influenciar a qualidade de vida dos moradores, integrando espaços com características ambientais diferentes e que resultará em um ambiente aconchegante, agradável aos olhos e adequado aos mais diversos usos. Contará com espaços de lazer, de atividades físicas, de contemplação no entorno do lago entre tantos outros ambientes que estarão disponíveis aos usuários” - explica Érica Dallariva.

Sandro Botta ressalta que o Ecozville Lago Residence é um projeto completo e que agregará valorização ao município.

“Eu acredito que quanto mais agradável seja um lugar, mais qualidade de vida ele oferece e maior será a valorização das propriedades em seu entorno, contribuindo para o desenvolvimento da cidade” – comenta Botta.

Veja também

Recicla Xaxim coleta 2,5 toneladas de lixo eletrônico05/08/19 No último sábado (3) em mais uma edição do Recicla Xaxim, foram coletados aproximadamente 2,5 toneladas de lixo eletrônico entre computadores, telefones celulares, baterias, televisores, câmeras fotográficas, impressoras e mais de 4.700 lâmpadas. Conforme a diretora do Departamento de Meio Ambiente, Etiane Lange Badoan, “os xaxinenses tiveram mais uma......
Produtores de Marema aprimoram conhecimentos sobre a poda de frutíferas05/08/19 Em Marema, a preocupação em aprimorar o conhecimento dos produtores rurais, é contínua. No último dia primeiro, um grupo de produtores foi capacitado sobre a prática de poda em frutíferas. A tarde de campo foi......

Voltar para Cidades