Postado em 02 de Maio de 2019 às 08h53

Efacipu terá 1ª Meia Trilha de Moto e o 1º Encontro de Carros Antigos em Ipuaçu

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Juntos com a programação da Exposição Feira Agropecuária, Comercial, Cultural e Industrial de Ipuaçu (Efacipu) 2019, o Moto Clube...

Juntos com a programação da Exposição Feira Agropecuária, Comercial, Cultural e Industrial de Ipuaçu (Efacipu) 2019, o Moto Clube Ipuaçu realiza a 1ª Meia Trilha Moto Clube e o Nafitalina’s Car Group realiza o 1º Encontro de Carros Antigos.

A 1ª Meia Trilha será na tarde do sábado (04), com largada prevista para às 13h30, na Praça Plínio Fuzinatto.

Conforme Uilson Cunico, um dos organizadores, estão sendo esperados mais de 200 motociclistas, para uma trilha com aproximadamente 50 quilômetros. “Será um momento de confraternização”.

Já o 1º Encontro de Carros Antigos será no domingo (05) a partir das 9h, também na Praça Plínio Fuzinatto.

Pedro Augusto Marques, um dos organizadores, destaca que haverá a participação de mais de 150 carros antigos representando toda a região. “Um momento para reunir os apaixonados por carros antigos e também para conhecer o munícipio”. Haverá troféus de premiações.

A Efacipu 2019 será nos dias 03, 04 e 05 de maio, na Praça Plínio Fuzinatto, em Ipuaçu, e é realizada pelo Governo Municipal de Ipuaçu.

Para a prefeita de Ipuaçu, Clori Peroza, esses eventos, além de mostrar o potencial de Ipuaçu aos visitantes, é uma forma de proporcionar lazer. “São eventos assim, com lazer e diversão, que fazem com que o município se destaque na região. Proporcionar lazer é um dos objetivos da gestão. É uma forma de desenvolvimento”.
 

Veja também

Prefeitura de Xanxerê inicia nova etapa de regularização fundiária24/07/19 Mais de 230 registros de propriedades definitivos (matrículas) foram entregues nos últimos dois anos aos moradores de áreas irregulares através do Programa Lar Legal, realizado pelo Poder Judiciário, Ministério Público e Prefeitura de Xanxerê. Para seguir atendendo a demanda, que ultrapassam os 200 pedidos, uma nova etapa do programa já está em......

Voltar para Cidades