Postado em 22 de Janeiro de 2019 às 07h51

Em sessão extraordinária, vereadores de Xaxim aprovam três projetos

Esta foi a primeira sessão comandada pela nova mesa diretora formada por PSD e PP

Xaxim- Nesta segunda-feira, 21, o presidente do Poder Legislativo, Inácio Luiz Bracht (PSD) convocou os vereadores xaxinenses para reunião extraordinária para discussão e votação de projetos advindos do Poder Executivo.

Foram analisados, discutidos e votados em primeira e segunda votação, os seguintes projetos:

Projeto de Lei Ordinária 002/2019 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar pagamento de despesas para as festividades da Semana do município e dá outras providências”. Com aprovação do projeto, a administração municipal fica autorizada a realizar e pagar despesas de até R$ 80.000,00.

Projeto de Lei Ordinária 003/2019 que “Autoriza o Poder Executivo municipal a realizar a cessão de uso de veículo com o Estado de Santa Catarina, por intermédio da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina e dá outras providências”. Este, também foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei Ordinária 004/2019 que “Altera dispositivo da Lei Ordinária 3.889 de 15 de agosto de 2013 e dá outras providências”. O projeto teve aprovação unânime dos vereadores e trata de mudanças no valor do aluguel social.

A primeira reunião ordinária de 2019 será realizada no dia cinco de fevereiro, às 18horas, contudo, os trabalhos internos retornam em primeiro de fevereiro.

Veja também

Marcada nova data para a Copa do Colono e Motorista em Marema01/08/19 O Governo de Marema, por meio da Secretaria de Agricultura, juntamente com o Conselho Agropecuário e Epagri, marcaram uma nova data para a realização da 13ª Copa do Colono e Motorista. O evento acontecerá na próxima quarta-feira (07), na comunidade de Nova União. A programação será a mesma que estava prevista. A copa acontece anualmente em......
Chuva causa estragos e mantém Defesa Civil de Santa Catarina em alerta18/02/19 As principais ocorrências foram deslizamentos, alagamentos, inundações e quedas de árvores. A Secretaria de Estado da Defesa Civil, por meio das coordenadorias regionais, acompanha a situação nos......

Voltar para Cidades