Postado em 26 de Abril de 2019 às 13h54

Inicia hoje a 5ª Feira/Mostra da Novilha em Vargeão

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Com tudo preparado na sede do Clube da Bezerra, os portões da 5ª Feira/Mostra da Novilha abrem ao público na tarde desta sexta-feira, dia 26, que terá...

Com tudo preparado na sede do Clube da Bezerra, os portões da 5ª Feira/Mostra da Novilha abrem ao público na tarde desta sexta-feira, dia 26, que terá até o domingo, dia 28, para visitar o evento preparado em Vargeão.

Dezenas de expositores estão apostos para receberem os visitantes. Empresas do comércio local e negócios regionais apresentarão seus produtos e serviços aos milhares de consumidores esperados para os três dias de feira.

As semanas que antecederam o evento foram de preparativos no município. Desde a manutenção das estradas, montagem das áreas cobertas e estacionamento para centenas de veículos, toda infraestrutura necessária para que a 5ª Feira/Mostra da Novilha seja um sucesso.

Na programação do evento, que encerra o mês de aniversário de 55 anos de Vargeão, estão atrações musicais com entrada franca e brinquedos com acesso liberado às crianças que visitarem o local.

No sábado, os shows com Jones & Ariel e Grupo Embalo da Cordeona iniciam às 18 horas. Já no domingo as atrações musicais começam a partira das 14 horas com o Grupo Chama e Banda Indexão.

Também no sábado pela manhã, produtores vargeonenses que estão expondo suas novilhas na feira participarão, a partir das 9 horas, dos julgamentos da raça Jersey e em seguida da raça Holandesa.

A expectativa do Governo Municipal, organizador da 5ª Feira/Mostra da Novilha, é de que o parque de exposições esteja lotado com a visita do público de Vargeão e dos demais município da região. 

Veja também

Deputado Colatto destina emendas para hospitais da Amai21/01/19 O deputado destinou R$ 3 milhões para o Hospital Regional São Paulo de Xanxerê e  R$ 400 mil em emendas para o Hospital Frei Bruno de Xaxim...
Caso Bernardo: julgamento do pai e da madrasta acontece hoje11/03/19 Em 2014, Bernardo Boldrini foi encontrado enterrado em uma cova rasa, envolto em um saco plástico, em Frederico Westphalen. O pai e a madrasta do menino estão entre os acusados de terem cometido o crime....

Voltar para Cidades