Postado em 28 de Janeiro de 2019 às 09h37

Irmãos perdem a vida em grave acidente na BR-282, em Xanxerê

Veículo onde estavam mãe e filhos de 02 e 13 anos, caiu em uma ribanceira, após colidir com outro veículo. 

Joimara S.Camilotti


Xanxerê – Um grave acidente ocorreu no final da tarde de sábado, 26, em frente ao Posto Águia Dourada, em Xanxerê. Um Kia Ceratto com placas de Chapecó e um Sandero de Xaxim, acabaram colidiram frontalmente.


Na direção do Sandero, a motorista Luziane Castanho, 37 anos, que, após a batida, acabou saindo da pista caindo em uma ribanceira. No banco traseiro, estava a filha Nathaly de 13 anos, que acabou ficando presas as ferragens, vindo a óbito no local. Já o irmão de 02 anos, Pietro, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou falecendo no Hospital Regional São Paulo. O motorista do Ceratto, de 29 anos, também foi encaminhado ao hospital com lesões leves.


A mãe, Luziane, que atuava com professora em Xaxim, foi socorrida em estado grave, deu entrada no Hospital Regional São Paulo e na manhã do domingo foi transferida para o Hospital Regional de Chapecó.


Os corpos de Nathaly e Pietro foram sepultados na tarde de domingo, na comunidade de Pesqueiro do Meio, em Xanxerê.

Para o atendimento da ocorrência foi deslocado duas ambulâncias de bombeiros (Xanxerê e Xaxim) e uma ambulância do Samu.



 

Veja também

Jovens xaxinenses participam de missões no Rio de janeiro16/07/19 Um grupo de jovens da Paróquia São Luiz Gonzaga partiu, no início da tarde de hoje (16), da Praça Matriz em Xaxim, para uma experiência de missão na cidade do Rio de Janeiro. A iniciativa faz parte de um projeto missionário da Província Franciscana, com sede em São Paulo, mas que envolve jovens de todas as paróquias onde há a presença......
Atleta xaxinense é destaque em campeonatos de tiro esportivo18/04/19 Na foto Paulo Celuppi (à direita) recebe premiação de terceiro lugar Os clubes de caça e tiro na região Oeste começam a ganhar mais notoriedade com o aumento de praticantes do tiro esportivo e pelo destaque de......

Voltar para Cidades