Postado em 29 de Janeiro de 2019 às 09h29

Jovem desaparecido é encontrado morto no interior de Faxinal dos Guedes

Luan Pereira havia sumido no dia 16 de janeiro ao sair para o trabalho

Por: Joimara S.Camilotti


Faxinal dos Guedes - Depois de 11 dias, a Polícia Militar, encontrou próximo a uma plantação de soja, na Rua Santa Laura, em Faxinal dos Guedes, o corpo do jovem Luan Pereira, de 21 anos.


Por volta das 20h, de segunda-feira (28), a PM foi chamada para verificar a denuncia de um corpo humano em decomposição. Tanto a Polícia Civil, quanto o IGP estiveram no local e encontraram documentos nas proximidades do corpo, que apontavam ser de Luan Pereira, desaparecido desde o dia 16 de janeiro, quando saiu de casa para ir ao trabalho em Xanxerê.


A família foi chamada e identificou o corpo já no IML de Xanxerê, através de tatuagens que Luan tinha. Ele era casado e deixa uma filha de dois meses. Desde que desapareceu a família buscou nos meios de comunicação informações que pudessem levar ao rapaz, já que o mesmo não tinha motivos para não retornar para casa, principalmente por ter sido pai recentemente.


A Polícia investiga o caso para identificar a causa da morte e os motivos do crime. 

Veja também

Projeto social de Marema vai promover troca de experiência entre idosos e crianças28/05/19 Eles se reúnem semanalmente para relembrar hábitos do passado. Idosos que fazem a confecção artesanal de brinquedos, falam de cantigas de rodas, das brincadeiras e dos costumes da infância. Assim é o grupo de idosos que se reúne no CRAS de Marema. O projeto da Secretaria de Assistência Social de Marema, visa prevenir o isolamento social, estreitar vínculos......
Abono salarial dos servidores de Xaxim será de acordo com a carga horária18/07/19 De acordo com o projeto de lei que pode conceder um abono de até R$ 200,00 aos servidores públicos de Xaxim, o vereador Gildomar Michelon, explicou em tribuna que o abono é proporcional a carga horária. “Quem atua 40 horas,......

Voltar para Cidades