Postado em 25 de Março de 2019 às 09h45

Polícia Civil investiga desaparecimento de casal no Oeste

O casal e o carro da família estão desaparecidos desde o último dia 17

São Miguel do Oeste -  Delegacia de Polícia de Fronteira de Dionísio Cerqueira/SC, da Polícia Civil, investiga o desaparecimento de um casal desde a madrugada de domingo (17).

Em nota, que foi divulgada neste domingo (24), a Polícia Civil informou que Angélica Sabrina Seibert e Cleviton de Lima Carvalho desapareceram no trecho entre São Miguel do Oeste/SC e Dionísio Cerqueira, quando ocupavam um veículo Fiat/Uno placas MAS-2991, de Palma Sola, de cor vermelha.

A polícia não divulgou outros detalhes sobre a investigação, apenas afirmou que toda informação sobre o paradeiro do casal e do carro é de suma importância.

Denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia: (49) 3644-1093, WhatsApp (49) 3622-4213 ou pelo E-mail: dpfrondionisiocerqueira@pc.sc.gov.br.

As buscas contam com apoio de delegacias do Oeste, do Saer Fron, da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e também do Exército.

 

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Feijoada escoteira: deliciosa e com apelo educacional05/06/19 Sábado, dia 08, é dia de Feijoada. Melhor ainda se for tradicional, com a qualidade e o sabor comprovados da feijoada do Grupo Escoteiro Áquila, de Xaxim. O evento, que neste ano é coordenador pelo pai de lobinho, Adriano Bortolanza, é esperado pelas famílias e convidados porque reconhecem e apreciam as características da boa Feijoada Escoteira. O evento visa dar o......
ALERTA: HRO NOVAMENTE COM O PRONTO-SOCORRO SUPERLOTADO21/06 O pronto-socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO) voltou a registrar aumento na procura por atendimento na semana passada, superlotando as dependências desse setor. Por isso, a direção do HRO mais uma vez reforça comunicado......
Curso de Projetos Culturais reúne participantes de dez municípios da AMAI27/06/19 Realizado pela primeira vez na região AMAI, o curso de Elaboração de Projetos Culturais, ministrado pela especialista em ensino da arte, arte educadora, produtora cultural, consultora e assessora em projetos culturais,......

Voltar para Cidades