Postado em 25 de Março de 2019 às 09h45

Polícia Civil investiga desaparecimento de casal no Oeste

O casal e o carro da família estão desaparecidos desde o último dia 17

São Miguel do Oeste -  Delegacia de Polícia de Fronteira de Dionísio Cerqueira/SC, da Polícia Civil, investiga o desaparecimento de um casal desde a madrugada de domingo (17).

Em nota, que foi divulgada neste domingo (24), a Polícia Civil informou que Angélica Sabrina Seibert e Cleviton de Lima Carvalho desapareceram no trecho entre São Miguel do Oeste/SC e Dionísio Cerqueira, quando ocupavam um veículo Fiat/Uno placas MAS-2991, de Palma Sola, de cor vermelha.

A polícia não divulgou outros detalhes sobre a investigação, apenas afirmou que toda informação sobre o paradeiro do casal e do carro é de suma importância.

Denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia: (49) 3644-1093, WhatsApp (49) 3622-4213 ou pelo E-mail: dpfrondionisiocerqueira@pc.sc.gov.br.

As buscas contam com apoio de delegacias do Oeste, do Saer Fron, da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e também do Exército.

 

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Servidoras que batiam ponto e não trabalhavam são afastadas do cargo em Ponte Serrada26/07/19 Duas servidoras da Secretaria Municipal de Saúde de Ponte Serrada foram afastadas das funções sem vencimentos por decisão liminar em ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). As servidoras, agentes comunitárias de saúde, batiam o ponto e iam para casa cuidar de afazeres domésticos. Elas......
Curso de Projetos Culturais reúne participantes de dez municípios da AMAI27/06/19 Realizado pela primeira vez na região AMAI, o curso de Elaboração de Projetos Culturais, ministrado pela especialista em ensino da arte, arte educadora, produtora cultural, consultora e assessora em projetos culturais,......

Voltar para Cidades