Postado em 02 de Dezembro de 2018 às 17h33

Praça Tiradentes está nos últimos ajustes para inauguração da decoração natalina

Acender das luzes está marcado para às 21h, deste domingo, com show artístico

Por Joimara S.Camilotti


Xanxerê – Domingo de sol é sinal de Praça cheia e assim está a Praça Tiradentes. Enquanto famílias tomam seu chimarrão, as crianças brincam no parquinho e se divertem com os brinquedos infláveis proporcionados pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).


Uma equipe está realizando os últimos reparos para a inauguração da decoração natalina deste ano, marcada para acontecer às 21horas, com pronunciamento de autoridades, acender das luzes e show artístico.


Às 20horas, acontece a última apresentação do 1º Festival de Teatro de Xanxerê. A peça “Os Outros Reserva”, da Cia Ali Teatro de São Paulo, será apresentada no Centro Comunitário da Igreja Matriz, com entrada franca.


O presidente da CDL, Fábio Moschetta, acompanhando os detalhes da decoração, frisou a importância de manter o local conservado e a alegria de ver as famílias chegando no local.


“O importante é isso, é ver a Praça cheia, ver as famílias se divertindo e para isso precisamos de cuidado e manutenção neste espaço”, disse.


Durante a tarde, a CDL realiza o cadastramento de famílias que queiram concorrem à prêmios da residência mais decorada. Paralelo, acontece a Feira do Artesanato com várias peças em exposição. 

Veja também

Departamento de Cultura de Ponte Serrada mostra arte nas ruas28/06/19 A cultura vem se destacando em Ponte Serrada. A Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento de Cultura possuem em seu cronograma diversas atividades que envolvem alunos de todas as idades que queiram aprender algo novo. No......
Lombadas eletrônicas começam a operar em caráter educativo em Xanxerê25/10/19 A partir desta sexta-feira (25) as lombadas eletrônicas começam a operar em caráter educativo no município de Xanxerê. De acordo com a diretora do Departamento Municipal de Trânsito (Demut), Clarice Serena, os condutores......

Voltar para Cidades