Postado em 02 de Dezembro de 2018 às 17h33

Praça Tiradentes está nos últimos ajustes para inauguração da decoração natalina

Acender das luzes está marcado para às 21h, deste domingo, com show artístico

Por Joimara S.Camilotti


Xanxerê – Domingo de sol é sinal de Praça cheia e assim está a Praça Tiradentes. Enquanto famílias tomam seu chimarrão, as crianças brincam no parquinho e se divertem com os brinquedos infláveis proporcionados pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).


Uma equipe está realizando os últimos reparos para a inauguração da decoração natalina deste ano, marcada para acontecer às 21horas, com pronunciamento de autoridades, acender das luzes e show artístico.


Às 20horas, acontece a última apresentação do 1º Festival de Teatro de Xanxerê. A peça “Os Outros Reserva”, da Cia Ali Teatro de São Paulo, será apresentada no Centro Comunitário da Igreja Matriz, com entrada franca.


O presidente da CDL, Fábio Moschetta, acompanhando os detalhes da decoração, frisou a importância de manter o local conservado e a alegria de ver as famílias chegando no local.


“O importante é isso, é ver a Praça cheia, ver as famílias se divertindo e para isso precisamos de cuidado e manutenção neste espaço”, disse.


Durante a tarde, a CDL realiza o cadastramento de famílias que queiram concorrem à prêmios da residência mais decorada. Paralelo, acontece a Feira do Artesanato com várias peças em exposição. 

Veja também

Apae de Xaxim receberá novo Micro-ônibus19/06/19 A Escola Especial Marlene Stieven - Apae de Xaxim - recebeu a notícia de que a Deputada Federal Carmen Zanotto, estará repassando através de subvenção, ao município um micro-ônibus que será repassado para uso exclusivo da APAE de Xaxim. A notícia foi comemorada pela direção e funcionários da escola. "Aproveitamos o momento para......
Bombeiros Juvenis recebem farda e tradicional banho de mangueira02/09/19 Foi realizada na manhã deste sábado (31) a solenidade de entrega de fardas aos participantes do Projeto Bombeiro Juvenil. A solenidade aconteceu no quartel do Corpo de Bombeiros de Xanxerê. Os 40 alunos receberam os uniforme para......

Voltar para Cidades