Postado em 28 de Fevereiro de 2019 às 16h00

PRF apreende 21,5 toneladas de camarão contrabandeado na BR 282 em Catanduvas

Durante fiscalização de rotina a uma carreta Volvo placas de Joinville, os policiais desconfiaram das notas fiscais que indicavam carga de pneu moído granulado.

Catanduvas - Policiais rodoviários federais apreenderam por volta das 10h da manhã desta quinta- feira (28), na BR 282 em Catanduvas, cerca de 21.500 quilos de camarão contrabandeado de procedência argentina. Um homem foi preso.

Durante fiscalização de rotina a uma carreta Volvo placas de Joinville, os policiais desconfiaram das notas fiscais que indicavam carga de pneu moído granulado. Ao conferir o compartimento de carga, os agentes encontraram 1.160 caixas com 18 quilos de camarão cada, sem a refrigeração adequada para este tipo de produto.

Segundo o condutor, de 48 anos, o camarão seria entregue para restaurantes da região de Barra Velha/SC, no litoral do estado. Ele encaminhado à Polícia Federal de Chapecó, onde vai responder por contrabando e uso de documento falso. Já a carga foi entregue à Receita Federal de Joaçaba, que deve descartar o produto por estar impróprio ao consumo humano.

Veja também

Prefeitura de Xaxim assina ordem de serviço para pavimentação da Rua Zeferino Dall’Igna, no Bairro Santa Terezinha14/05/19 No início da tarde desta terça-feira (14), o Prefeito de Xaxim Lírio Dagort, Vice-prefeito Adriano Bortolanza, os vereadores Antônio Jaime Fortunatto da Silva e José Mauro Assis, assim como a Engenheira Civil Mireli Rocha e representantes da empresa responsável, estiveram na Rua Zeferino Dall’Igna, no Bairro Santa Terezinha, onde, assim como em trecho da Rua Felisbino......
Aluna do Balé de Cordilheira Alta é aprovada em seletiva do Teatro Bolshoi24/09/19 “Uma notícia maravilhosa que pegou todos de surpresa”, foi desta forma que a professora Sonia Briancini, da Cia de Dança Realce de Cordilhera Alta, descreveu o fato de pela primeira vez na história, uma aluna do......

Voltar para Cidades