Postado em 04 de Fevereiro às 22h37

Princípio de incêndio é registrado no Hospital Regional São Paulo em Xanxerê

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Um princípio de incêndio atingiu a lavanderia do Hospital Regional São Paulo de Xanxerê no fim da tarde desta sexta-feira (04).  O local atingido...

Um princípio de incêndio atingiu a lavanderia do Hospital Regional São Paulo de Xanxerê no fim da tarde desta sexta-feira (04).  O local atingido pelo fogo fica embaixo da maternidade do hospital.

As chamas já teriam sido controladas pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também foi acionada. A assessoria de imprensa do Hospital Regional São Paulo emitiu um comunicado logo após o controle do sinistro:

Comunicado

A Direção do Hospital Regional São Paulo (HRSP), vem por meio deste, informar e tranquilizar a comunidade e aos familiares de pacientes internados nesta noite de sexta-feira (04), em relação à um princípio de incêndio, de pequena proporção e já controlado pelo Corpo de Bombeiros.

O sinistro iniciou em uma máquina secadora na lavanderia do hospital, distante das principais áreas de internação.
A principal informação a se destacar é que não há feridos. Todos os colaboradores e pacientes estão bem.

Para garantir a segurança dos pacientes e acompanhantes de um setor, os mesmos foram realocados em função do cheiro da fumaça.

Os atendimentos seguem normalmente em todas as alas do hospital.

Veja também

Legislativo Xaxinense aprova Moção de Repúdio à Nova Previdência29/04/19 Foi aprovada na semana passada a Moção de Repúdio a PEC 06/2019 que na prática representa o desmonte do sistema de proteção social, criado com o advento da Constituição Federal de 1988. A moção de autoria do vereador Gildomar Michelon foi aprovado por todos. Gildomar que sempre se mostrou um defensor assíduo dos direitos da classe......

Voltar para Cidades