Postado em 14 de Junho de 2019 às 15h55

Xanxerê sedia 9ª edição do ModaCalce - Salão Catarinense de Calçados e Acessórios

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Acontece neste sábado (15) a abertura da 9ª edição do Evento ModaCalce em Xanxerê. A feira, já tradicional no município, é...

Acontece neste sábado (15) a abertura da 9ª edição do Evento ModaCalce em Xanxerê. A feira, já tradicional no município, é realizada pela empresa Maria Rosa Eventos a cada 6 meses. Esta edição vem com os lançamentos da coleção de calçados primavera- verão. Nesta edição são industrias e representantes comerciais vendendo para lojistas, são 50 expositores que trazem mais de 150 marcas de renome nacional.

A organizadora do evento, Mariana da Rocha Gerhardt , sócia proprietária da Maria Rosa Eventos, informou que espera mais de 1000 lojistas de todo o estado para visitação da feira.

- Embora o mercado não esteja tão aquecido, estamos muito confiantes com o resultado positivo da feira, pelo envolvimento e parcerias de todos, que somam forças para fazer mais um vez, desta feira um momento de realização de muitos negócios. Frisamos que estamos muito felizes pela recepção de Xanxerê com a nossa feira, pois sempre são ótimos anfitriões, trazendo soluções rápidas para problemas corriqueiros que surgem e sendo parceiros de verdade do evento - finaliza Mariana.

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, é parceira da feira desde a sua segunda Edição, pois a primeira edição foi realizada em Chapecó.
O secretário de desenvolvimento econômico Charles Rabaiolli, comenta que a feira movimenta o município num todo, sendo este um dos maiores eventos de negócios e turismo de Xanxerê.

- Sabemos que a feira movimenta não somente a rede hoteleira, mas toda a cadeia comercial da cidade, pois as pessoas vem visitar a feira para fazer negócios mas acabam também pernoitando, se alimentando e usufruindo de toda estrutura de comércio da cidade. Estamos trabalhando para atrair mais eventos como este. A cidade de Xanxerê está de portas abertas para ser o berço das feiras de negócio na região Oeste - finaliza.

Veja também

Passos Maia oferece descontos de até 90% nos juros e multas de débitos atrasados03/06/19 A administração municipal de Passos Maia institui o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) para contribuintes inadimplentes quitarem débitos em aberto com o município. Os descontos são de 90% nos juros e multas para o pagamento à vista, 50% em seis parcelas e 25% no parcelamento em 12 vezes. Passos Maia tem atualmente 3.079 contribuintes. Do total, 311......
Homem mata ex-mulher e comete suicídio, em Xanxerê26/03/19 Segundo a PM, as primeiras informações dão conta de o ex-marido teria chegado ao local de trabalho de da ex-mulher (uma empresa de reciclagem) e efetuado um disparo de arma de fogo contra a cabeça dela e depois efetuado um disparo......

Voltar para Cidades